Entrevista Autora Pricila Oliveira

131 25 16
                                    

Eeee saiu mais uma entrevista!
Com ela a escritora de " Perdão Amor" a Linda e divertissima Pryoliviier .. Quer conhecer um pouquinho mais dela e de seus livros confira essa entrevista, que eu garanto que você vai amar conhecer-lá melhor . Ah, e leia escutando a música lá em cima 👆 indicada por ela.

Então vamos lá. ..

Podemos começar?

vamos lá

Que tal começar contando um pouquinho de você?

Sou Pricila Oliveira, faço parte de uma família completamente cristã, tenho vinte e uns anos rsr sou formada em administração e comércio e atualmente estou concluído minha segunda faculdade de Ciências contábeis( minha paixão) Trabalho no setor financeiro de uma multinacional a quatro anos e a escrita é uma paixão de infância que só veio aflorar com o descobrimento do Wattpad.

Uauuu 👏👏

E como ocorreu esse descobrimento pela escrita ?

Não sei ao certo, mas lembro que desde muito pequenininha fabricava uns bloquinhos de notas onde escrevia pequenos textos, (Nunca gostei de poesias) pensamentos que vinham ao analisar fatos e descreve-los. Minha mente as vezes me surpreendia e houve um dia que eu resolvi ao invés de bloquinhos colocar tudo em um caderno maior, foi ai que surgiu o livro Não é fim, eu deveria ter uns quatorze anos. Sempre gostei de ler e tinha uma professora linda que me incentivava bastante, Tia Marlucy , chamo ela assim até hoje.

Então um dos seus livros publicados no Wattpad já existia desde a adolescência?

Sim! Não é o fim, mais ao longo dos anos ele passou por mudanças.

Hum, então creio que ele foi o seu primeiro livro publicado ?

Sim! Acho que duas semanas depois do descobrimento do Wattpad. No momento ele está em processo de revisão. Estou repostando aos poucos.

Compreendo! E que tal nos contar um pouco sobre "Não é o fim" essa história que veio da sua adolescência ?

É a história de conversão de uma adolescente de dezesseis anos que já sofreu muito na vida. Valentine a personagem principal ainda na infância presenciou a mãe ser assassinada. Isso impactou em sua vida pois ela se tornou uma menina adulta, amarga, vazia e totalmente descrente em Deus. As coisas mudam quando Valentine e seu pai chegam a uma cidadezinha no sul do país. Lá o galante Hael que é filho do pastor da igreja local, passa a intrigar Valentine, o problema é que o romance é complexo pois Hael já é apaixonado pela bela Thalita. Hael fica em duvida entre o que julga ser Proposito de Deus e o que entende por desobediência. Mas os planos de Deus são diferentes e vão além do nosso entendimento.

Uauu 👏👏

Já quero ler, um enredo magnífico. Parabéns !

Obrigada, tudo para glória de Deus.

Com toda certeza 🙌🙌

Notei que você possui quatro histórias no wattpad e dois contos correto ?

Isso, e mais três em rascunhos na fila rsrs. Eu não consigo me controlar, é muita história sendo criada em minha mente☺

Eu entendo bem isso 😂

No entanto você foi indicada pela história "Perdão amor", que a pouco tempo estava na categoria espiritual, e notei que agora está em Romance porque decidiu mudar ?

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora