Olá meus amores! Estão prontos para mais uma entrevista? O entrevista de hoje é o BrenoDrummond.
Vamos começar falando um pouco sobre você, ok?
Ok!
Meu nome é Breno Pinheiro Evangelista (Evangelista até no nome😍), tenho 15 aninhos (11/10/2001), e descobri o Wattpad há aproximadamento um ano e um mês. O Wattpad significa muito para mim (Sério, é nele que eu descobri um novo talento: A escrita😍). Escrever.
Escrever, ah escrever. Eu amo escrever! É como sair da realidade e dá asas a imaginação. 😍 Descobri o Wattpad por meio da minha irmã, a escritora BrendaDrummond, e logo decidi começar a escrever. No começo, eu amei. Descobri que através da minha escrita, muitas vidas se transformaram. Há pouco tempo finalizei um dos livros mais importantes da minha vida: A Cristã. Eu estudo o segundo ano do ensino médio. Aceitei Jesus há 10 anos e foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida. Basicamente amo cantar (Canto em dupla com a minha irmã), estudar e escrever.
Nossa! Muito bom Breno! E já agradeço por responder minha segunda pergunta que seria "Como você conheceu a plataforma do wattpad?"
Mas já que você já me falou, vamos pra terceira pergunta? Hahaha.Hahaha Vamos lá😅
Como você disse, você ama escrever, mas quem escreve também ler bastante, né?! Então, você teria algum livro que te cativou muito no wattpad?
Sim, eu amo os livros da minha irmã, pois a gente troca ideias às vezes, e ela é, sem dúvidas, a minha escritora favorita. Também gosto dos livros da mila, da Nay, da Suellen, da Shara da luma, da Kat, do Brendo, da Josi, enfim. Eu gosto muito de vários do Watt.
Tenho certeza que os leitores vão adorar ler os livros desses escritores! :)
Você disse que o seu livro A Cristã foi o mais importante da sua vida.
O que poderia nos contar sobre esse livro?Bom, o livro *A Cristã* é muito lindo! É sem dúvidas, o melhor livro que eu escrevi. Conta a história de Violetta, uma jovem que teve que viajar para Londres com os pais, deixando tudo para trás. Depois de anos, ela volta ao Brasil, sentindo um enorme vazio em seu coração. Violetta então é evangelizada, e decide aceitar Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador. Desde então, ela terá que lidar com sua amiga e sua mãe, que são contra o evangelho. Desde então, Violetta terá que usar a sua fé para mudar as perspectivas das pessoas que a rodeiam. Então, ela encontrará um novo amor, alguém que Deus preparou com muito carinho. Descubram mais no Wattpad.com. ❤
Muito bom!
Vou até adicionar na minha biblioteca pra ler depois.
E como surgiu a vontade de escrever esse livro e como você teve a certeza que o nome seria "A Cristã"?Bom, o nome "A Cristã" veio da inspiração que Deus me deu. A vontade de escrever surgiu quando as minhas ideias já não cabiam mais em minha cabeça. Eu precisava escrever este livro para ajudar os outros a superarem os seus problemas. Foi um presente de Deus❤
Você imaginava que seria esse sucesso todo e que alcançariam tantas vidas?
No começo não. Mas quando comecei a receber mensagens que a obra era maravilhosa, que ajudou a transformar as suas vidas, a superarem os seus medos, a vencer desafios. A Cristã, para os meus leitores foi um verdadeiro presente que Deus me deu. Eu jamais imaginava que eu conseguiria transformar a vida das pessoas, através dos meus livros.
Imagino que deve ser muito bom receber mensagens dizendo que sua obra está ajudando as pessoas. Eu como escritora quando recebi minha primeira mensagem fiquei super emocionada.
É muito bom!Verdade, é muito bom. É um presente de Deus!❤
Todo escritor tem aquela mensagem ou versículo que carrega junto com ele.
Você tem algum? Qual?Sim, todas as manhãs eu leio o salmo 91:
Salmos - Capítulo 911. O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente
2. diz ao SENHOR : Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
3. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
4. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.
5. Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia,
6. nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.
8. Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.
9. Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.
10. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.
13. Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
14. Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.
16. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.
Amém!
Fora sua irmã, mais alguém da sua familia sabe que você escreve?Todo mundo sabe. Família, amigos, colegas. Eu amo dizer para as pessoas que eu escrevo e as convido para conhecer o Watt. Estou até planejando publicar em formato físico os meus livros em 2017.
Então imagino que eles te apóiam?
E você deseja seguir carreira como escritor?Apoiam sim. Eu gosto muito do apoio que a minha família dá. Eu penso em seguir a minha carreira de escritor, e também como médico. ❤
Muito bom 👏🏻
Você teria alguma mensagem para os seus leitores e escritores que estão começando a escrever um livro e muitas vezes querem desistir?
Tenho sim. Gente, saiba que a vida de um escritor não é muito fácil, mas se esse é o propósito de Deus nas nossas vidas, não devemos desistir. Os planos de Deus são maiores que os nossos. Nunca desistam de escrever, aproveite o dom que Deus te presenteou. Nunca desista, continue firmes porque Deus cuidará de tudo. ❤
Amém!
Deseja acrescentar mais alguma coisa?Sim.
Desde já eu quero agradecer a Deus, a equipe pela entrevista, agradecer também aos meus leitores, família e amigos por todo apoio. Que Deus os abençoe!❤Amém!
Eu agradeço em nome de toda equipe do DG pelo seu tempo tirado para responder todas as perguntas.
Desejo de todo coração que seu livro continue alcançando vidas e desejo muito sucesso!👏👏👏👏 Muito obrigado❤😍
Bom gente, espero que vocês tenham gostado dessa entrevista com o Breno, por que eu adorei entrevistá-lo. Eu agradeço a todos que estão acompanhando cada entrevista! Fiquem na paz 😘
Dayolsz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
De TodoSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...