A entrevista de hoje está super especial. A entrevistada é a fofa da filhadatrindade que além de escritora é capista e fez a nossa nova capa. Obrigada, Mile!
***
Olá, Milena, tudo bem?
Olá, Itala, vou bem graças a Deus e você?
Eu estou ótima! 😊
Pronta para nossa entrevista?
Estou nervosa, mas pronta.
Haha. Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo 😊
Pode começar se apresentando e dizendo um pouco sobre você para o pessoal!
Meu nome é Milena, tenho dezoito anos e moro no Rio de Janeiro. Sou completamente apaixonada por livros, mas minha paixão por Cristo é maior. Faço enfermagem e também amo muito essa área. Amo livros de romance, suspense e fantasia, me encantam! Acho que isso me resume rs
Oh, você faz enfermagem, que legal!
Tudo bem, todos aqui também amam livros 💕
É algo que temos em comum, mas cá entre nós: não tem como não amar.
Não tem mesmo! Rsrs
Mile, me diga, como começou sua paixão pela escrita? Sempre escreveu ou foi descobrindo isso aos poucos?
Bem, eu sempre amei escrever, desde bem nova, até escrevia pequenos contos, mas como eu tinha medo de divulgar eu apagava tudo ficavam apenas na minha memória.
O que te deu coragem de publicar seus livros?
Minhas amigas, e o mais importante eu tive ajuda do meu Pai. Me deram coragem.
Que bom! É sempre bom saber que Deus está conosco nos ajudando com TUDO, não é mesmo?
Sim, é maravilhoso.
Como você conheceu o Wattpad?
Eu estava procurando por aplicativos para baixar livros então ele apareceu, eu fiquei curiosa quando li que eram livros gratuitos então baixei e nunca mais tirei do meu celular.
Haha, porque livros gratuitos são vida! Rsrs
Com certeza rs
Como surgiu Uma Verdadeira Razão para Viver?
De início era para ser a minha história ou pelo menos baseada na minha história, mas eu pensei: "Sou muito nova para ter um história exatamente, tenho muito que viver" então eu decidi criar uma história baseada em algumas coisas que eu vida pessoas passando a minha volta e procurei deixar uma mensagem por trás dela, popularmente chamado de "moral da história".
Entendi. E como você reagiu ao perceber que a história estava fazendo sucesso?
Eu pirei! E não porque eu teria a possibilidade de ser famosa no app, mas porque eu poderia levar a palavra a mais pessoas. Então eu chorei de emoção só de pensar nisso.
Nossa, é muito incrível mesmo!
E, em algum momento, você pensou em desistir da escrita?
Já, mas não desistir de vez e sim dar um tempo, pois eu me vida sobrecarregada.
E como superou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...