Entrevista Autora Shara Rodrigues

97 13 2
                                    

Olá meus amores! Estão prontos para mais uma entrevista? A entrevistada de hoje é a PrincesadeTres

Esta pronta para a entrevista?

Sim!

Então vamos começar falando um pouco sobre você.

Meu nome é Shara Rodrigues, 19 anos, Gosto de ler romances e cantar músicas cristãs.
Minha vida gira em torno de Deus, apesar de ter várias falhas e defeitos, busco cada dia mais ser melhor para o Senhor e por ter um passado um pouco doloroso, aprendi muitas coisas que Jesus me ensinou e repasso isso através dos livros e composições de minha autoria.

Amém!
Já fico muito feliz em saber disso!
Mas já que você ama cantar músicas cristãs, quais suas favoritas?

A música que conta a história da minha vida é Rasgando o Coração - Fernanda Brum.
Ela está em primeiro na lista.
Irei falar em bandas, acho mais fácil.
2. Hollyn
3. Daniela Araújo.
4. Kari Jobe
5. Moriah Peters
6. Capital Kings
7. Priscila Alcantara
8. Royal Taylor
9. Variadas

Amém!
Confesso que não conheço nenhuma hahah
Bom, você foi indicada pelo livro Deus, eu e você. O que pode nos contar sobre essa obra?

Deus, Eu e Você conta sobre uma garota rebelde que um dia amou a Deus, a irmã morreu em um acidente e ela foi acusada de assassinato. Por causa da morte da irmã, ela se torna amargurada com a vida e decide se afastar de Jesus, no entanto o Senhor a traz Miguel que é filho de pastor e o usa para restaurar essa vida.

Amém!
Confesso que já fiquei muito emocionada!
Vou adicionar na minha biblioteca
Você imaginava que faria tanto sucesso e que alcançaria tantas vidas?

Jamais!
Sempre tenho uma frase que acompanho pra vida: "É para Honra e Glória do Senhor, então Ele que irá abençoar se essa for sua Vontade".

Amém!
E como você conheceu a plataforma do wattpad?

Em 2010, eu tinha uma conta no wattpad aonde escrevia somente livros sobrenaturais, no entanto, passei por momentos em que conheci o amor de Jesus e decidi passar isso para as outras pessoas. Exclui a conta antiga e me aventurei nesse mundo de amor pelo Senhor.

Amém! Fico contente por isso.
E sua família sabe que você escreve? Eles te apoiam?

Sim, mas não recebo muito apoio
Quem me apoia mesmo é Deus e os leitores, acho que se não fosse por eles, eu já teria desistido de escrever há muito tempo.

Entendo.
E sinto muito, por que quando fazemos algo pra Deus e por que gostamos, sempre queremos o apoio da nossa familia.
Você deseja publicar o livro?

Sim.
Estou vendo no momento de publicar a trilogia Só Pode Ser Brincadeira!?
Na verdade estou a revisando agorinha mesmo.
kkkkkkkk

Entendi.
Atrapalho?

Não!
Fique em paz.

Então vamos continuar!
Você tem algum livro que te cativou no wattpad?

Acho que A Garota Que Não Podia Morrer.
li em poucas horas.
comecei e não parei mais
kkkk
Comecei as 8 e terminei 12 do mesmo dia!

Nossa haha
Que legal!
Bom, eu quero te perguntar algo que sempre tive vontade, mas nunca perguntei aos entrevistados... Você se imaginava ser indicada pra da uma entrevista?

Não.
Isso mostra que pessoas gostam do nosso trabalho e estão divulgando as outras pessoas.
isso realmente me deixa feliz!

Que bom!
Gostamos muito de perguntar aos entrevistados se eles possuem alguma frase ou texto que eles carregam consigo durante sua caminhada com Deus.
Você tem algum?

"Que a Vontade de Deus seja feita na minha vida e meu coração entrego nas mãos dEle, eternamente".

Amém!
Você teria algo há dizer pros seus leitores e um incentivo para aqueles que estão começando a escrever e desejam parar?

Sempre quando estiverem cansados e desanimados, ouçam o que Deus tem pra falar. A caminhada ela é difícil, mas a palavra diz que "O Jugo é suave e o Fardo leve", então levem consigo isso dentro do coração. Tudo é difícil, mas quem cuida de nós é o Senhor e Ele determina as coisas. Sejam firmes e corajosos com seus sonhos e ninguém pode destruí-los. Somente você mesmo pode dar um fim as coisas ou decidir continua-las. A decisão é nossa, sempre será. Porém, Jesus irá guiar os passos para o caminho correto e nunca permitirá que a gente caia, jamais. Basta ter fé e acreditar.

Amém!
Eu quero agradecer pelo seu tempo tirado para responder a nossa entrevista.
Desejo de coração em nome de toda equipe do DG muito sucesso e que cada um dos seus livros venham alcançar almas para o reino de Deus.
Desejo muitas felicidades.
E espero que tenha gostado.

Eu que agradeço amiga.
Deus lhe abençoe!

Amém!

Então amados, gostaram? Eu amei entrevistar a Shara!
E não percam tempo, corram lá e vão ler "Deus, eu e você" Eu já li e amei!
Fiquem na paz!

Dayolsz

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora