Já fazia 4 dias que eu estava na casa do Gilinsky, junto com as meninas. Gilinsky me apresentou a nova namorada dele que se chama Madison, bom, eu gostei muito dela, ela é super simpática e parece gostar mesmo do meu primo.
Já a Emilly não foi muito com a cara dela, porque ela disse que a Madison ficava provocando ela e não sei mais o que, e eu apenas ignorei.
Ashley anda trocando mensagem com o Cameron, e quando ficam de frente um pro outro não falam nada, apenas trocando sorrisos tímidos, ai que mel chato.
Sobre o Nash? Continua na mesma, nem me chamar pela DM ou dizer um OI pessoalmente ele fala, e eu não vou tomar iniciativa nenhuma. Emilly e Aaron ficam enchendo meu saco dizendo pra eu chamar ele, ou conversar com ele pessoalmente, mas eu apenas digo que não.
Dos meninos o que eu mais converso é o Carter, temos muitas coisas em comuns e isso faz com que a gente tenha assunto sem parar.
Os meninos vão vir pra cá daqui a pouco, já é noite e hoje é sexta, eles tem o costume de vir pra casa do Gilinsky toda sexta a noite. Ouço a campanhia e Madison corre até a porta pra atender.
- Chegamos! - Berrou Johnson.
- Já percebemos. - Falou Ashley revirando os olhos.
- Já to com fome. - Disse Matthew indo correndo pra cozinha.
- Matthew só vem pra causar prejuízo. - Disse G, se sentando ao lado da Madison.
- Vamos fazer o que hoje? - Disse Shawn.
- Já sei, vamos jogar verdade ou consequência! - Falou LOX.
- Eu topo. - Levantei a mão.Todos acabaram concordando, Matthew voltou com um pedaço de bolinho e uma garrafa vazia.
Fomos pro pátio dos fundos e sentamos em um círculo, G posicionou a garrafa no meio e rodou, caindo em Matthew e Aaron.- Verdade ou consequência? - Perguntou Mathew
- Consequência!
- Lamber a barriga do Carter. - Carter deu um grito, me fazendo rir e Aaron foi até o Carter.Depois de caretas horríveis do Aaron, ele lambeu e Carter ficava rindo porque fazia cosquinha. Carter era quem girava, caiu Cameron e Taylor.
- Verdade ou consequência?
- Consequência.
- Dá um chupao em qualquer lugar do corpo da Ashley. - Assim que ele falou isso, espontaneamente virei meu rosto em direção ao ds Ashley e ela parecia um tomate.Cameron levantou e ela também, Cameron pegou no cabelo dela e jogou pro lado, aproximando a boca dele no pescoço dela, ela fechou os olhos, fazendo todas gritarem e baterem palmas. Idiotas
- Ta, pronto, agora é eu. - Cameron se sentou, mas agora ao lado dela. Ele girou a garrafa e caiu Nash e Shawn.
- Verdade ou consequência? - Shawn disse, mordendo o lábio.
- Consequência.
- Ir até o quartinho do G que ele tem no final do corredor com a Nathalie, e pelo menos, fazerem algo.Merda, grande merda.