Eu já estava pronta, Emilly estava no banho e Ashley estava terminando de se vestir. Ashely pegou uma saia cor salmão e uma blusa preta de manga comprida, e Emilly pegou um cropped de moletom cinza e uma saia preta.
Eu era a mais simples das 2, Emilly não parou de falar um minuto, Nash daqui a pouco estaria aqui. Parecia até que os meninos tinham combinado de cada um sair com sua atual "crush" porque todos os meninos hoje resolveram sair pra algum "encontro".
- Nathalie a campanhia. - Gritou Ashley, e eu dei um pulo e sai correndo até a porta. Abri a mesma e dei de cara com Nash.
- Oie! - Sorriu, ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa azul bebê, e um tênis pretos. Ele estava lindo só com uma simples roupa.
- Oi! - Sorri de volta. - Vamos?
- Claro. - Sai e fechei a porta atrás de mim. - Então, onde vamos?
- Eu não iria falar, mas tudo bem, eu falo, eu resolvi te levar em um barzinho que eu e os meninos sempre vamos juntos, você vai gostar. - Sorriu e passou os braços em volta do meu pescoço.
[...]
- Não acredito que você fez isso. - Ele falou dando altas gargalhadas.
- Acredite, eu fui capaz de fazer.
Estavamos contando da vida um do outro, Nash estava rindo das coisas que eu fazia na faculdade só pra tentar ser suspensa daquele lugar, falei que não queria cursar aquela faculdade de jeito nenhum. Nash me contou como ele conheceu os meninos, e tudo oque eles passaram juntos, e pelo oque ele contou foram momentos hilários.
O tal barzinho que Nash me trouxe, é ótimo, o lugar é escuro com algumas luzes neon e com músicas boas. O lugar é movimentado, um pouco caro, mas é bom pra um "encontro de amigos". Nash é uma ótima companhia, tiramos fotos, gravamos snap's e fizemos alguns Vines.
Senti meu celular vibrar, e vi uma mensagem de Ashley.
"Ash: Estou no mesmo lugar que a Emilly, mas em mesas separadas, cara, ela e o Shawn tão se pegando muito. Esses não perdem tempo".
Ok, por isso eu não esperava. Shawmilly? Bloquiei meu celular e encarei Nash espantada e ele me olhou com a mesma expressão, mas um pouco mais engraçada, me fazendo rir.
- Adivinha quem esta se beijando nesse exato momento! - Sorri.
- Ashley e Cam?
- Não, Emilly e Shawn. - Falei e dei um gole da minha bebida verde. Vi Nash se engasgar e me olhar perplexo.
- Olha, eu sabia que eles iam sair, mas não sabia que o Shawn era tão rápido. - Nash falou, soltando uma risada. - Bom, quer ir dar uma volta no lago aí da frente?. - Concordei e nos levantamos indo até o balcão pagar.
Nash iria pagar. O caminho todo antes de chegarmos aqui viemos discutindo sobre isso e ele acabou ganhando. Ele terminou de pagar e comprei uma garrafinha daquela bebida que eu estava tomando.
Saimos do estabelecimento e andamos até o lago, aonde estava enfeitando de luzes coloridas por conta do Natal que estava chegando.
- Vai passar o Natal com quem? - Perguntei.
- Com os meus pais, mas depois das 02:00 eu e os meninos sempre vamos pra casa do Sammy! Esse ano, acho que teremos mais 3 novas convidadas. - Ele sorriu e me olhou.
- Espero que não seja um encomodo. - Sorri de volta olhando pra ele, e acabei tropeçando, mas antes de eu cair ele me segurou.
Estavamos pertos demais, e aquilo estava me deixando aflita, ele me olhava atentamente parecia analisar cada canto do meu rosto. Fui levantando lentamente, mas mesmo assim, não haviamos nos afastado. Ele tinha as duas mãos pousadas na minha cintura, e eu estava com a mão esquerda em cima do ombro dele.
No momento em que eu achei que íamos finalmente nos beijar e pararmos de babaquice. Ele se afastou.
- Desculpa, e-eu sei que você quer só amizade e não quero estragar isso. - Sorriu fraco e se afastou bastante.
Droga Hamilton.