49° Nathalie.

2.6K 94 7
                                    

- Day 4

Acordei no meu quarto, abraçada com o Nash novamente. Um sorriso espontâneo saiu dos meus lábios.
- Acordou? - Nash perguntou ainda meio sonolento.

- Não, estou dormindo ainda. É claro que eu acordei bobão! - Ri, e ele beijou a minha testa. - Mas ainda estou com sono. Então, vou voltar a dormir.

- Isso, volta a dormir porque ainda são 10:00! E pra mim é cedo. - Nash falou, e afundou a cara no travesseiro e eu fiz o mesmo.

[...]

Acordei pela 3° vez e fui ver a hora. 12:50. Levantei e caminhei até meu closet retirando a minha roupa e ficando apenas com as roupas íntimas.

Resolvi vestir um short de moletom cinza e uma regata branca. E pra não deixar meus pés totalmente expostos ao piso gelado, coloquei uma meia. Saí do closet e fui pro banheiro escovar os dentes e arrumar o meu cabelo que estava um lixo.

- Nash acordar, já é quase uma hora, temos que fazer algo hoje. - Cutuquei ele que resmungou, e apenas ergueu o edredom até o topo da cabeça. - Ok, morra dormindo.

Saí do quarto e desci as escadas, me deparando já com todos os meninos na casa. Esses daí não dão uma folga.

- Oque vocês fazem aqui tão cedo? - Revirei os olhos.

- Ficamos sabendo que vai se mudar para Los Angeles, e então temos que comemorar. - Disse JJ, que me abraçou.

- Pois é Nathalie e como fica nós nessa história? - Ashley e Emilly pararam na minha frente.

- Vocês também vão se mudar pra cá, vão morar comigo ué. Mas vocês tem que avisar os pais de vocês né. - Falei me sentando na mesa de jantar e comendo um pedaço do bolo.

- Ok, amanhã mesmo eu ligo pra eles.

- Vamos comemorar como? - Emilly perguntou, batendo palmas. - Estava pensando em irmos em boate rave que tem no centro da cidade. Ela é aberta hoje, oque acham?

- Acho ótimo. - Disse Nash descendo as escadas e chegando até mim, me dando um beijo de bom dia.

- Falou em festa você acorda bem ligeiro né? - Semicerrei os olhos e ele concordou debochado. - Idiota.

- Bom, acho que todos estão de acordo. Que horas abre? - Cameron perguntou.

- As 21:00 - Emilly respondeu.

- Chegamos lá as 20:00 pra não pegarmos tanta fila. - Shawn por vez falou.

Essa festa vai bombar.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora