Antes de irmos para a casa da minha tia, os meninos passaram aqui pra largas as bebidas. Eu e as menina já havíamos deixando o peru assado, era só esquentar depois que chegarmos.
Resolvemos fazer na casa do Jack, que estaria vazia, ja que a família do Cam, viria pra cá passar o natal com ele. Ashley irá passar o natal com Cameron e Emilly com Shawn. Sim, os 2 casais estão super firmes, diferente de mim, que continua na mesma enrolaçao com o Nash. Nunca vi uma pessoa ser tão lerda.
As meninas já haviam saído, restou apenas eu e Madison, e Jack, que esta no quarto dele se arrumando. Madison está com um vestido vermelho justo e um salto braco brilhante, ela está maravilhosa.
Eu resolvi colocar uma blusa de manga comprida branca com listas pretas e uma saia vermelha rodada e uma bota de salto, curta preta. No meu cabelo, eu havia amarrado a parte de cima em um rabo de cavalo e na parte debaixo solto com leves cachos.
- Eai oque você acha? - Perguntei a Madison, que estava concentrada no seu cabelo.
- Meu deus menina, você ta perfeita. - Sorriu de orelha a orelha. - Tudo isso pra família ou pro Nash?
- Como você é engraçadinha. Mas isso tudo são pros 2. - Sorri fechado. Peguei o batom vermelho Matte de Mad e passei, terminando de me arrumar totalmente.
- Mas e aí, acha que rola replay hoje? - Disse ela, desligando a chapinha e me olhando.
- Replay do que criatura? - À encarei séria.
- Dos teus beijos com o Nash ué.
Das meninas, ela era a única que sabia que eu havia ficado com o Nash. Mas ela só sabe, porque ela me pressionou bastante pra contar. Quando eu ia responder, Jack abre a porta, perguntando se já estávamos prontas.
- Sim, estamos. - Disse Madison, dando um beijo nele, me fazendo revirar os olhos.
- Vamos logo, antes que o Jack se atice e vá muito além com você na minha frente. - Peguei meu celular e a sacolas dos presentes.
[...]
A ceia ocorreu maravilhosamente bem, claro, teve as perguntas da minha mãe, fazendo eu ficar as vezes irritada com ela, mas coisa básica. Teve a minha tia com a famosa pergunta dos namoradinhos que quase deu uma grande merda, porque o Jack iria começar a falar do Nash, mas eu o cortei ligeiro.
Bom, na parte dos presentes, todo mundo gostou, menos de um presente que eu fiquei bem sem graça mas ao mesmo tempo me deu uma imensa vontade de rir. Meu tio havia pegado uma caixa do último Iphone lançado e me deu, dizendo que tinha comprado pra mim, mas na verdade, quando eu abri, tinha milhões de camisinhas lá dentro, que algumas até cairam no chão. Jack quase desmaiou rindo. Igual a Madison.
Ja era 01:00 e Cameron estava ligando pro Jack, avisando que já estava tudo pronto.
- Mãe, precisamos ir agora, a gente combinou com nossos amigos também. - Sorriu Jack e ela lançou um olhar triste pro mesmo. - Mas prometo que amanhã, eu venho passar a tarde com você.
- Ok, vou cobrar.
Nos despedimos e saímos da casa da minha tia em um pulo, eu estava mais animada com a festa do que com qualquer coisa. Sei que é minha família, mas poxa, meu primeiro natal que passo na maior folia com amigos maravilhosos.