A tarde foi bem agradável. Jack nos acompanhou até a casa dos meus tios, e ele acabou ficando. E isso fez com que o Nash se sentisse mais aliviado.
Meus pais amaram o Nash, assim como meus tios. Ainda disseram pra ele aparecer mais vezes na casa deles pra conversarem, que segundo minha tia, Nash tinha muito assunto e isso fazia com que ninguém ficasse com tédio.
Nisso eu tenho que concordar. O pessoa que não cala a boca um minuto. Ele tira assunto até do passado.
Já era quase 21:00 da noite e ainda estavamos na casa do meu tio. Meu pai, Jack, Nash e o tio Rafael resolveram beber e jogar video-game, enquanto eu, minha mãe e a minha tia estavamos na cozinha.
- Só falta a namorada do Jack. Porque ela não veio? - Minha tia perguntou.
- Na verdade o Jack só ia nos trazer, mas ele acabou ficando e nem avisou a Madison. - Soltei um risinho e elas concordaram. - Gostaram do Nash?
- Ele é um ótimo garoto minha filha! Escolheu tão bem, que até seu pai já esta chamando ele de filho. - Olhei pra trás vendo meu pai comemorar com o meu namorado a vitória deles no jogo do video-game e acabei sorrindo boba.
- Realmente. - Voltei a bater a massa da pizza e em seguida despejei na forma. - Espero que essa pizza fique ótima.
- Também espero.
[...]
- Que pizza boa! Nathalie tem que fazer uma dessas pra nós. - Jack falou, se lambuzando todo de molho.
- Mas eu não fiz sozinha não, ta? Chama a minha mãe e a tia que a gente faz uma pra você e pros meninos.
- Sem essa de meninos! É só pra mim ué, eu sou o mascotinho de vocês. - Jack reclamou.
- Mas agora tem eu né cara! Se acostuma. Vamos dividir a mesma casa por um bom tempo. - Nash falou e eu sorri.
- Minha filha, estava pensando, nós só estamos de férias aqui em Los Angeles e quando voltáramos pra San Diego, vai ser ruim pra vocês se verem. Estava pensando em você se mudar pra cá e vir morar com o seu primo, enquanto eu procuro uma casa pra você morar. E de repente dividir a casa com o Nash! Oque acha? - Assim que ela acabou de falar, eu já estava chorando.
- MÃE VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO? - Me levantei e corri até ela pra abraça-la. - Eu acho uma ótima ideia!! Eu te amo muito.
- Também te amo minha filha.
Eu não sabia mais aonde por tanta felicidade.