1 mês depois...
1 mês já se passou de tudo, fiz novos amigos com o decorrer do tempo, mas nunca deixando as meninas de lado e muito menos o Jack.
Antes de tudo isso acontecer eu havia acertado tudo na compra do apartamento pra mim morar aqui, mas tive que cancelar, porque não vejo mais motivos de morar aqui.
Nash nunca mais conseguiu ter contato comigo, mesmo as vezes ele me ligando e até mesmo ligando pro Jack, eu não atendo. Ele parou de ligar pras meninas, também, depois do corte que a Ashley deu nele, eu me matava.
- Você tem mesmo que ir embora? - Madison choramingou.
Sim, eu estou indo embora pra San Diego junto com as meninas, meus pais vão pegar o avião hoje a noites, consegui 3 passagens e eu as meninas iremos voltar. Ashley e Emilly estão bem triste por terem que deixar Cameron e Shawn, me da até uma pena.
- Queria ficar! Mas não vejo motivos. - Falei, fechando a minha última mala de roupa.
- Poxa, eu não sirvo como um motivo? - Franklyn adentrou o quarto e eu ri. - Prometo ir pra San Diego e ficar na casa dos meus tios lá, mesmo eles sendo um porre... Mas é por você meu mel. - Abraçou meu pescoço, esse garoto é enorme.
Conheci Franklyn em uma festa, ele acidentalmente acertou uma daquelas azeitonas que vão dentro do copo da bebida bem no meu olho, acabamos por conversar, no começo achei ele super interessante, ele disse que me conhecia por causa do Nash, eu achei até que tinha chances com ele... Mas ele é gay.
- Ta bom Franklyn, se ela é seu mel, eu sou oque? - Diego reclamou, fazendo a voz mais fina que ele tinha.
- Você é o amor da minha vida. Eu não curto oque ela tem no meio das perna, relaxa. - Franklyn abraçou Diego, e o mesmo sorriu. - Quer ajuda com a mala?
- Se possível! Meninas, já estão prontas? - Vi elas saindo de dentro do Closet. - Eu quero pedir perdão mais uma vez.
- Não faz mal, Cameron e Shawn prometeram que vão ir sempre lá. - Ashley deu de ombros.
- Vamos, que precisamos ainda passar na casa da minha tia. - Diego pegou a mala menos pesada, e Franklyn pegou as duas mais pesadas.
- Porque você não ajuda pegando a outra, em Diego? Garoto mimado. - Fran reclamou enquanto descia as escadas. A relação deles é muito hilária.
- Vou estragar as minhas unhas, para. - Diego terminou de descer, e largou a mala no sofá.
Folgado.
[...]
Eu estava dentro do carro já a caminho do aeroporto, estava com os fones no ouvido, ouvindo a música mais deprimente da minha playlist e pensando no Nash... Pelo menos ele sente a minha falta?
Ele realmente gostou de mim?
Ele pensa em mim?
Eu ainda guardava a camisa dele comigo, Cameron me mandou diversas mensagens enquanto a turne ocorria. Ele estava muito puto com o Nash, não aguentava nem olhar pra cara dele, assim como o Taylor e os outros meninos.
Eu queria que ele estivesse em Los Angeles e quando eu entrasse dentro do portão pra embarcae ele aparecesse e dissesse.
"Não vai embora, eu te amo!"
Mas isso só acontece em filme. Coisa que no momento eu não estou vivendo.