13º Nathalie

6K 221 39
                                    

Estavamos caminhando no corredor em direção a última porta de madeira do corredor. Nash estava aflito, e eu apenas andava na sua frente com os braços cruzados e uma cara emburrada.

- Muda essa cara, por que se não fosse o Shawn, vocês não iriam nunca dialogar um com o outro. - Disse Ashley e seu inseparável deboche.
- Cala a boca Ashley. - Eu disse, parando em frente a porta e esperando Gilinsky abrir com a chave.
- Vocês vão ficar ai 10 minutos, eu, e o Shawn vamos ficar aqui fora e quando passar os 10 minutos eu abro a porta. - Ele terminou de falar, e abriu a porta.

Entramos eu e o Nash dentro do tal quartinho, era super apertado, que ótimo. Dentro do quartinho tinha apenas uma cadeira e 4 colchões. Ouvi a porta sendo fechada e trancada ao mesmo tempo. Quando eu ia sentar, Nash já estava sentado na única cadeira que tinha dentro daquele cubículo.

- Ta, e eu? - Cruzei os braços, e parei em frente dele.
- Tem duas opções. - Ele fala e eu assinto com forma de ele continuar a falar. - Ou senta no chão ou senta no meu colo.
- Nesse chão sujo? No seu colo? Não demos nem 3 minutos aqui dentro e você já ta dando em cima de mim? - Eu falei quase gritando.
- Nathalie, eu estava brincando. - Ele se levantou. - Pode sentar.
- Desculpa. É que... - Diminui meu tom de voz e bufei alto.
- É que?
- É que todo mundo fica fazendo pressão, e eu não gosto disso. - Revirei os olhos.
- Ainda não estou entendendo.
- Todo mundo sabe que a gente troca "likes" no Instagram, e o Aaron e a Emilly ficam me enchendo e mandando eu ir conversar com você ou te chamar, mas eu acho ridículo a menina chamar o garoto.
- Acho que não é só você que passa por isso, Shawn e Cameron ficam nessas também. Eu só não te chamei por vergonha ou achando que você não iria me responder. - Ele disse se encostando em um dos colchões.
- Acho que você não percebeu que quem seguiu você no Instagram fui eu. Só nessa parte você já deveria ter se ligado que eu queria te conheçer melhor. Até porque eu conversei com todos menos com você, parecia que pra você não fazia diferença eu indo ou não conversar com você. - Andei pra mais perto dele e fiquei ao seu lado.
- Desculpa. - Sorriu de lado.
- Amigos? - Perguntei e ele me olhou sério. - Ok, já entendi.
- Brincadeira, claro que somos amigos agora. - Sorri e ele me puxou pra um abraço.

A porta foi aberta bem na hora, revelando um ser de cabelos castanhos todo vestido de preto e com um sorriso travesso na cara.

- AHAM, PEGUEI VOCÊS
- Como você é ridículo Shawn.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora