- Day 1
Hoje os meninos iriam na casa do Bart, confirmarem a presença deles na tour, Mahogany não queria ir, e agora estamos, eu, Ashley, Emilly, Madison e Mahogany, no quarto do Jack assistindo série.
- É tão bom ter amigas que namoram, assim da pra falar deles. - Disse Madison.
- Tem razão. - Disse Maho.
- Espera, Mahogany ta namorando? Oi? Desde quando? Atualizem meu app aqui no cérebro? - Disse Emilly.
- Também, você só sabe pensar no quão gostoso o Shawn é. - Eu disse, e ela revirou os olhos.
- Mas vamos admitir né, ele é gostoso, assim como todos os meninos. Se pudesse, transava e namorava com todos. - Disse Emilly, terminando de comer a pipoca, e as meninas a olharam incrédula, assim como eu.
- Aonde anda a minha Emilly inocente? - Disse Ashley.
- Shawn tirou ué.
- OQUE? - Gritamos todas juntas. - Você transou com o SHAWN?
- AONDE? QUANDO? COMO FOI? - Perguntei.
- Ai tu já quer saber demais né dona Nathalie. - Ela falou. - Mas foi no dia da festa lá, eu acabei indo pra casa dele, e os pais dele não tava, e acabou acontecendo.
- Meu bebê cresceu. - Abraçei ela, pela cabeça.
- E porque não contou antes? - Disse Mahogany, dando um tapa no braço dela.
- Não me bate o vaca do cacete. - Ela falou, e assim começou uma guerra de pipoca. Que acabou sujando tudo.
[...]
- Como foi a reunião? - Perguntei ao Nash, que estava sentado comigo no sofa da sala.
- Foi boa, a turne vai passar pelas cidades que não passamos na última turne... E vai durar 2 mês. - Depois que ele falou aquilo, eu o abraçei forte. - Meu deus, oque que foi?
- Não quero ficar longe de você... Não quero ficar longe de você... - Repeti aquilo milhares de vezes.
- Ei, calma, você não vai ficar sem mim. Eu disse que ia fazer dessas 3 semanas inesquecíveis, e hoje já é o nosso primeiro dia.
- Aé? E vamos fazer oque? - Perguntei, e pulei em cima dele.
- Jantar na casa dos meus pais.
- QUE?