Los Angeles - 19:55pm.
EU VIM DE WASHINGTON ATÉ LOS ANGELES, SÓ PRA IMPEDIR QUE A MINHA NAMORADA VÁ EMBORA!
Jack me ligou a alguns minutos atrás dizendo que ela já estava á caminho do aeroporto, e que eu não podia me atrasar, afinal, o voô dela sai às 20:30.
Eu havia chegado ontem e fiquei na casa dos meus pais, porque não era tão longe do aeroporto. Eu estava em um táxi, e o trânsito não estava nas melhores condições. Eu não estava longe, podia se ver as asas dos aviões a alguns Km.
Eu liguei pra Nathalie quase todos os dias, mas ela nunca me atendeu, Jack também não ajudava, e depois do que a língua afiada da Ashley me disse, eu não quis mais ligar mesmo.
Flashback on
- Como você tem coragem de me ligar? tu é um babacao mesmo. Deus já inventou a camisinha pra evitar pessoas no mundo do tipo você. Vê se some da vida da Nathalie, sabe a gravidade de uma traição? sabe o quanto é constrangedor você querer passar na porta e não conseguir porque tem dois putas chifres na cabeça? Pense nisso, depois que você morrer, a gente conversa. - E assim, Ashley desligou na minha cara.
Flashback off
Eu nunca havia sido tão atingindo como eu fui aquele dia. Mas eu só queria que a Nathalie soubesse que...
Eu morro de saudades dela.
Eu realmente gosto dela.
Eu penso nela todos os dias, e penso ainda mais quando transamos pela primeira vez. O meu corpo encaixava no dela perfeitamente.
20:05pm.
Sai de dentro do táxi e corri em meio aos outros carros, conforme eu corria, vários carros buzinavam em pedido que eu saísse da frente, mas se eu não fizesse isso eu perderia ela pra sempre.
Eu perderia Nathalie e mais o resto de vontade de viver que eu tinha.
[...]
Estava em frente ao aeroporto, e são 20:25, entrei desesperado, tentando procurar uma menina loira. Resolvi andar em cada portão de embarque.
Senhores passageiros do voô para San Diego, por favor, embarcar no portão D2
Ótimo, eu ainda estava no B3, Essa porra é no final desse corredor. Lá vamos nós correr de novo.
B5
C2
C4
D1
E lá estava ela, com as malas nas mãos, cabeça abaixada, e com as passagens em mãos pronta pra serem entregues. Os pais de Nathalie passaram primeiro, e se viraram para esperar a filha, mas acabaram me vendo, e sorriram. Isso me deu uma certa alegria.
- NATHALIE! - Gritei. Emilly e Ashley se viraram assustadas e Nathalie me olhou, já com os olhos cheios de lágrimas. Fui andando calmamente até ela. - Não vai embora, por favor.
- Eu não consigo mais confiar em você. - Ela largou as malas no chão e se aproximou de mim. - Oque você fez foi muito baixo.
- Nathalie...
- Nathalie o escambau, Nash, seria mais fácil dizer que não queria mais nada comigo...
- Nathalie! - À chamei mais uma vez.
- Eu me iludi, eu vivi algo que não aconteceu, eu confie em você nessa viagem...
- NATHALIE! - Nesse momento o aeroporto inteiro já estava olhando.
- Fala caramba!
- EU TE AMO. - Berrei o mais alto que eu podia, e isso foi o basta pra ela cair em lágrimas e me abraçar. - Me desculpa, eu juro que não queria tirar fotos pra aquela revista, eu juro que não queria ir viajar com ela. Mas ela armou tudo isso.
- Eu te amo Nash Grier!
Eu não tinha mais oque falar, apenas sentir e beijá-la, beijá-la até ela ficar desidratada.
Instagram deveria ser um site de relacionamentos, até porque, não me arrependo de ter stalkeado essa garota.
Nathalie Finnegan é, e sempre será a única garota que eu irei querer na minha vida.
❤