Era hoje eu que eu pediria a Nathalie em namoro. Vocês devem estar se perguntando, o porque de ser tão rápido esse pedido, mas poxa, eu tenho certeza que eu realmente gosto dela, e se eu não me antecipar, posso perdê-la pra uma babaca qualquer.
Assim como eu, Cameron e Shawn também vão pedir Ashley e Emilly em namoro. Estavamos nos arrumando para irmos pra casa do Jack, Cameron e Taylor queriam dar uma noticia pra nós, que segundo eles, era muito boa.
- Estão prontos? - Perguntou Cameron, saindo do banheiro depois de 30 minutos arrumando o cabelo.
- Faz mais de 30 minutos que estamos arrumados e te esperando. - Disse Shawn, encostado na borda da porta um pouco impaciente.
- Quando você namorar com a Ashley, é capaz de ela se arrumar primeiro que você e tu ainda continuar arrumando o cabelo. Até parece mulher. - Eu falei, levantando da cama e guardando o celular.
- O meu topete é difícil de arrumar beleza? Agora parem de reclamar e vamos. - Cameron disse e saiu andando na frente, pegando as chaves do carro e da casa.
[...]
- Preparados? - Perguntei, para os dois caras que estavam na minha frente.
- Nem um pouco. - Respondeu Cameron, se encostando no balcão da cozinha.
- Cara, e se ela não aceitar? - Perguntou Shawn.
- Tenta na próxima. Agora vamos, os meninos prometeram que não vão fazer nada que nos deixem envergonhados. - Falei e sai da cozinha, com os 2 atrás de mim.
Parece que eu estou transmitindo a maior tranquilidade do mundo, mas não, por dentro eu estou morrendo de medo e nervoso. Jack me disse que conversou com a Nathalie hoje a tarde e ela falou que gostava de mim, e que sim, aceitaria um relacionamento, mesmo com vários pontos negativos.
Sai dos meus pensamentos, quando me dei conta que todos estavam olhando pra nós três. E eu olhei pros lados, e a cara de espanto dos meninos era demais, eu tive muita vontade de rir.
- Começa Nash. - Disse Shawn, me cutucando.
- Ok, então... Não é bem uma notícia, e sim uma pergunta, que eu e os meninos queremos fazer pra Nathalie, Ashley e Emilly. - Assim que pronunciei o nome delas, elas se entreolharam e se levantaram, vindo em nossa direção, e os outros apenas observavam, sorrindo. - Bom, nenhum de nós, elaborou um texto, e com isso, vamos direto ao ponto. Nathalie - Falei e ouvi Shawn e Cam repitirem, mas falando o nome da sua futura namorada. - Quer namorar comigo? - Percebi, a cara de surpresa delas, mas logo sorriram.
- É claro que a gente quer. - Falou Emilly, respondendo por todas e Nathalie pulou no meu colo me abraçando.
Aaa, que abraço maravilhoso.