22° Nash

4K 124 10
                                    

Nathalie havia me convidado para passar a ceia de natal com a família dela, o problema é que minha família não havia deixando, eles disseram que a graça do Natal é passar todos juntos.

Bom, o Natal já é amanhã, e estamos nesse momento na casa do Cameron falando sobre isso.

- Está tudo certo pra amanhã?  - Perguntou Ashley.

- Sim. Só temos que nos organizar e avisar o Sammy, Nate e Derek que não iremos pra casa deles nesse natal. - Respondeu Aaron.

- Ta, e quem vai organizar? E oque vamos fazer mesmo?

- Poderiamos fazer uma ceia de natal pra gente, compramos bebidas, presentes, fazemos o famosinho "peru", e madrugamos jogando conversa fora. - Disse Shawn, dando de ombros.

- Esse Xón hein, vários esqueminhas na mente. - Disse Cameron, batendo nas costas dele.

- Beleza, gostei da ideia, os meninos trazem as bebidas e nós meninas compramos o peru, e fazemos. - Disse Nathalie, sorrindo fechado.

- Fechado. E eu, ligo pros meninos, avisando que não vamos ir. - Concordou Jack. E todos depois começaram a gritar. Até que Matt sobe na mesa e pedi pra todos calarem a boca.

- Oque foi agora? - Eu revirei os olhos.

- Só pra avisar, a vizinha lá onde eu moro, está me convidando e convidando todos vocês pra festa a fantasia que ela irá fazer como encerramento do ano. - Disse ele, terminando de falar e desceu da mesa.

Esse fim de ano promete.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora