- QUE?
- Algum problema? Eu quero te apresentar a eles. Agora você é minha namorada e não minha melhor amiga. - Disse Nash, e eu concordei sorrindo.
- Tudo bem, eu aceito ir jantar na casa dos meus sogros. Tem alguém que eu não conheça? - Falei e ele assentiu com a cabeça.
- Tem meu irmão o Hayes e a minha irmã Skyllyn. Mas a Skyllyn ainda tem 6 anos. - Disse ele, e eu concordei.
- Mas, se sua mãe não gostar de mim? Ou sei lá, não agradar... - Falei, e eu já estava nervosa.
- Ei, eles vão adorar você, apenas seja você mesma. - Sorriu, aa aquele sorriso, simplesmente me tranquilizou. - Está mais tranquila?
- Pode ter certeza que sim. - Sorri largo. - Que horas você me pega?
- A noite toda, se Deus quiser. - Ele falou em um tom engraçado, me fazendo rir. - Te busco as 20:00
- 20:00? Caralho, eu tenho que me arrumar. - Sai de cima dele e fiquei pensando no que vestir.
- Mas ainda é 18:30.
- TCHAU NASH. - Falei e subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta.
[...]
Era 19:20, eu estava saindo do banho e eu ainda não sabia oque vestir. As meninas disseram pra eu vestir oque eu quiser, algo que combine comigo e que mostre eu mesma. Resolvi por um vestido bege de renda e um casaco preto por cima e meu sapato preto de veludo.
Eu ainda estava só de lingerie no meio daquele closet enorme, até que senti braços em volta da minha cintura. Espontaneamente gritei, e me virei, me deparando com um Grier me olhando assustado.
- VOCÊ QUER ME MATAR? TA PIRANDO? - Falei, passando as mãos no cabelo.
- E você quer me deixar surdo?! - Ele disse com a mão no ouvido.
- Amor, desculpa, eu não q... - Ele me interrompeu.
- Repete... - Falou sorrindo e chegando perto de mim.
- Desculpa amor. - Sorri, e ele me abraçou de volta, e começou a beijar meu pescoço. - Nash... O Jantar.
- Se você continuar só com esse pouco de pano no corpo, eu desisto desse jantar. - Ele falou, e me beijou, um pouco forte e me prensou na parede. Mas eu voltei a realidade e afastei ele.
- Saí, deixa eu me arrumar. - Empurrei ele, e ele saiu do closet.
Me vesti e saí do closet, me deparando com ele deitado na minha cama e mexendo no celular, só agora percebi o quanto ele estava lindo. Ele usava uma calça jeans preta, uma camisa da mesma cor e um casaco de flanela azul.- Nash? - Chamei ele, e o mesmo me olhou. - Vamos?
- Você está linda. E sim, vamos. - Ele pegou na minha mão e descemos.
Que o nervoso começe.