42° Nathalie

2.6K 88 12
                                    

- Day 2

Eu estava me arrumando para ir no parque de diversão com o Nash. Optei por uma camisa cinza, uma calça preta e um tênis preto. Soltei meus cabelos, e baguncei eles um pouco.

Ouvi Jack gritar lá de baixo, e eu apenas gritei de volta. Peguei meu celular e saí do quarto correndo pelas escadas.

- Oque você quer cacete? - Perguntei, me jogando no sofá.

- Nash mandou avisar que já está vindo! À, e não venham tão cedo, por favor, eu convidei a Madison pra vir pra cá e tals... Então, se é que me entende. - Jack falou meio tímido.

- Ta, ta, ta. Sem informações desnecessárias, obrigado. - Fiz um sinal com as mãos de forma que ele parasse. - Pode ser que eu pose na casa do Nash hoje.

- Não façam nada que eu esteja fazendo com a Madison. - Ele me olhou brabo.

- Isso ficou meio confuso na minha cabeça, mas, ok. - Sorri pra disfarçar. A campanhia tocou.

Dei um beijo na bochecha dele, e corri até a porta, e abrindo bem na hora em que o Nash ia bater, que acabou batendo na minha cara.

- UOU. PRESTA ATENÇÃO. - Falei, esfregando a mão na minha testa.

- Ai, foi mal. - Riu. - Tchau Jack. - Ele disse, me puxando e fechando a porta. Assim que saí, vi Madison chegando.

- Opa, o casal vai aproveitar. Adoro. - Ela falou, batendo palminhas.

- Lindona, a única que vai aproveitar aqui vai ser você com o meu primo. Usem camisinha, não quero chegar aqui amanhã e ver crianças correndo pela casa. Beijo. - Entralaçei minhas mãos com a do Nash e entramos no carro.

- PARTIU? - Ele bateu no volante.

- VAMOS FERVER! - Sorri animada, e ligando o rádio

[...]

- Nash, eu não vou! - Cruzei os braços contra meu peito.

- É só uma montanha-russa. - Sorriu aberto, tentando me puxar. - Não era você que queria ferver?

- Queria não, eu QUERO, mas podemos ferver brincando no Carrossel. - Falei, apontando pro brinquedo à minha direita, e ele revirou os olhos.

- Nós nem podemos andar nisso. Vamos logo. - Ele me puxou, caminhando até a fila da tal montanha- russa.

- Nash, montanha-russa à noite me dá medo. - Abraçei ele, enquanto eu observa-va os outros andarem e a maioria gritar desesperadamente.

- Dane-se, esse brinquedo é muito da hora, eu e o Hayes gastamos nossaa fichas sempre na montanha-russa. - Ele disse, enquanto andava pra frente.

- Você ta me comparando com o Hayes? Não acredito. - Ameacei sair da fila, mas ele foi mais rápido, me puxando.

- Não dá mais pra fugir, chegou a nossa vez. - Ele piscou e entregou as duas fichas.

- Seu filho da mãe.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora