54° Nathalie

2.8K 90 8
                                    

- 3 semanas se passaram.

Hoje é o último dia que eu passo com o Nash. Hoje é domingo e só temos mais essa tarde e a noite pra aproveitarmos juntos.

Nash disse que estava preparando algo bem especial pra mim, ou melhor, pra nós.

Ele viria me buscar 20:00 da noite em ponto. Eu ainda tenho um bocado da tarde pra me preparar, e encontrar algum vestido que me valorize bem.

Segundo ele, iríamos em um restaurante e depois íamos pra casa dele, e lá eu teria uma "surpresa".

- Nat? - Emilly perguntou, me olhando pela brecha da porta. - Posso entrar?

- Claro. Não precisa nem pedir né. - Sorri, e ela sentou na cama ao meu lado.

- Nós ligamos pros nossos pais. E adivinha oque eles falaram? - Ela revirou os olhos.

Imagino que os pais dela não iriam deixar elas virem morar comigo pra cá. Até porque, Los Angeles é longe e elas ainda tem 17 anos. Mesmo elas já sendo de maior idade, são as filhinhas do papai.

- Eles não deixaram né?

- QUE? NÃO, PELO CONTRÁRIO. ELES DEIXARAM. EU TO MUITO FELIZ. - Ela começou a pular em cima da cama, e eu também.

- NÃO ACREDITO QUE VAMOS MORAR JUNTAS. AAAA

Paramos de gritar e nos jogamos na cama, começando a rir. Olhei pra ela, e ela olhou pra mim.

- Eu te amo Emilly.

- Eu te amo Nathalie.

Acabamos de nos abraçar, e voltamos a rir. Emilly sabe mais coisas de mim do que a Ashley, não que eu não considere a Ashley minha melhor amiga, mas Emilly é diferente, mesmo sendo chata as vezes. Ela foi a minha primeira melhor amiga e depois com o tempo que eu conheci a Ashley, é por esse motivo que tenho mais intimidade com Emilly do que com a Ashley.

- Me ajuda a escolher um vestido? Vou sair pra jantar com o Nash hoje. - Sorri fechado e ela me olhou maliciosa.

- Hoje vocês tem que se conhecerem melhor. Se é que me entende. - Piscou pra mim.

- Paraa! - Empurrei o ombro dela.

- Vamos ao trabalho.

[...]

- Que tal esse vestido? - [midía]

- Perfeito. - Peguei o conjunto das mãos dela e entrei no banheiro, começando a me vestir.

Já havia feito maquiagem, cheguei tomar banho de perfume, mas nada muito exagerado. risos. Terminei de me vestir e calçei um sapato nude cremoso.

- Agora vamos ao cabelo. - Emilly me sentou em frente da penteadeira e pegou o babyliss, passando só nas pontas. Coisa rápida. - Pronta.

- Obrigado. Bom, eu estou bonita até.

- Ah não, até? É isso que você diz pro meu esforço todo? Eu quero te matar Natalie.

- Estou brincando calma. Vem, vamos descer. - Peguei meu celular e minha carteira.

Descemos as escadas e vi Ashley, jogando video-game com o Jack e a Madison.

- Uou. Se não fosse minha prima eu te pegava. - Jack falou e Madison revirou os olhos. - E claro, se eu não tivesse namorada.

- Mesmo assim, eu não ficaria com você. - Sorri debochada.

Ouvi uma buzina do lado de fora, e me ajeitei antes de sair, acenei pra todos e saí de casa, fechei a porta atrás de mim, observei o Nash encostado na Ford Escape 2015 preta, na qual eu achava um carro muito a cara dele.

Ele vestia uma calça preta, um tênis da mesma cor, uma camisa social cor vinho e uma jaqueta preta, e o cabelo perfeitamente cortado.

- Meu deus do céu! - Nash chamou a minha atenção. - Caralho, você tá muito gostosa.

- Essa era a intenção. Vamos? - Abri a porta do carro e ele concordou, dando meia volta e entrando no carro.

Espero aproveitar essa noite muito bem.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora