21° Nathalie.

4.1K 137 37
                                    

Depois de voltarmos do Shopping, largamos todos os presentes embrulhados de baixo da árvore de natal que os meninos haviam feito. Olha, eu achava que iria ficar ridícula a árvore de natal, mas até que souberam arruma-la.

Terminei de me arrumar e desci para esperar a Madison e o Jack. Íamos até a casa da minha tia, preparar as coisas pro natal. Apesar, o natal já é daqui a 2 dias.

Os meninos, depois da 1:00 da madrugada, viram tudo pra casa do Gilinsky. E eu estou tipo, muito animada, cara, imagina ganhar 12 presentes, sem contar que as meninas também teram que me dar presente.

- Vamos? - Perguntou Jack, descendo as escadas e pegando a chave do carro.

- Vamos lá enfrentar a fera. - Eu disse, já saindo de casa e andando até o carro do mesmo que estava destrancando.

A casa dos meus tios não é muito longe, afinal, todos moram perto um do outro. Os meninos são praticamente vizinhos, oque faz com que, cada dia, estejamos em uma casa diferente.

Jack deu partida, e a primeira coisa que eu fiz foi, conectar meus fones e dar início a uma musica bad.

[...]

- Quero vocês todos aqui, as 21:00 em ponto. - Disse minha mãe, tomando um gole do suco de morango.

- Por que tão cedo? - Perguntou Madison.

- Quero que vocês duas me ajudem na ceia. E caso Nathalie, queira trazer alguém, pode trazer. - Por que minha mãe esta tão boazinha? - Queríamos só avisar isso mesmo. Agora, vamos terminar de comer.

Meu primo já havia falado que depois da uma da madrugada voltaríamos pra casa, pra passar o natal com nossos amigos também. Os meus pais e os pais do Jack, concordaram facilmente. Oque me deixou assustada. Jurava que ia dar barraco.

Terminei de comer, levantei e lavei meu prato, pedi liçença e fui até a sala, pegando meu celular e discando o número do Nash.

"Alô?"

"Nash, amor da minha vida." - Eu disse, com voz manhosa.

"Oque que vocês fez agora Nathalie?" - Percebi a voz de tédio dele.

"Nossa, eu não fiz nada, só queria te convidar pra uma coisa."

"Me convidar pra que?"

"Que tal passa a ceia de natal com a minha família?"

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora