Já estavamos todos na tal boate. Parecia ser bem luxuosa e tinha um grande espaço. Como era quinta-feira, a entrada era gratuita.
As músicas que tocavam era ótimas, e também aqui só tinha pessoas de alta classe. E só tem garotos lindos.
- Olha aquele sentado perto da bancada do Dj! - Mahogany falou, e olhamos.
- Que pedaço de mal caminho. - Emilly disse, passando o canudo do coquetel que ela tomava pelos lábios.
- Meu amor, ele é o caminho todo. - Respondi, e elas riram, mas em seguida pararam assim que viram os meninos atrás de nós.
- Vocês ouviram né? - Madison perguntou, e eles concordam. - Saiba que a gente só tem olhos pra vocês. - A mesma disse e foi se abraçar com o Jack.
- Cadê o Nash? - Perguntei, e o Johnson apontou pra trás de mim.
Assim que eu me virei, vi uma garota conversando com ele, e quase sentando no colo dele, meu sangue subiu pra cabeça, e o ciúmes já dominou meu corpo inteiro. Fiquei observando de braços cruzados pra ver se ele notava que eu estava olhando aquilo, mas, acho que a conversa entre eles estava tão boa que não teve tempo de olhar pra mim.
- Eu ja volto! - Larguei o copo em cima de uma mele, e fui andando devagar até eles.
Assim que cheguei até ela, Nash se levantou e veio até mim.
- Quem é ela? - Perguntei, e ele faz cara de sonso. - A garota que estava sentada com você.
- Ah, é a Sheila, conheci ela agora. - Ele disse e a mesma se levantou, se grudando ao lado dele.
- Pode se separar um pouco dele. Obrigado. - Empurrei ela pro lado, e puxei Nash, estralaçando minhas mãos com a dele. - Se você não sabe, eu sou namorada dele, e se poder fazer o favor de sumir da volta dos amigos deles e principalmente do Nash eu agradeço.
- Meu amor, até o final da festa eu pego todos. - Ela falou debochada.
- Enquanto você beija esse aqui uma vez. Eu beijo ele dia e noite e beijo na minha cama também. Passar bem. - Puxei o mesmo comigo, que saiu rindo. - Ta rindo do que?
- Desse seu ciúmes, que te deixou muito linda. - Ele falou sorrindo. - Vem, vamos procurar um lugar mais afastado pra gente ficar.
Saímos dali, e fomos em direção à uma parte que parecia um monte de escada. Andamos até ali e subimos as escadas, me deparando com um espelho enorme.
- Vamos tirar uma foto? - Perguntei sorrindo e ele concordou. E tirei a foto.
- Agora, vamos se beijar até desidratar? - Ele falou, e eu beijei ele.
Como sempre, nossos beijos começavam lentos e terminavam feroz, a mão dele passava por todo meu corpo, e a minha alisava seu cabelo. Ele me encostou na parede, pressionando meu corpo com o dele, na qual, eu senti seu membro passar pela minha intimidade. A mão dele, passou pela minha barriga e foi subindo até meus seios, mas não parou, ele botou a mão atrás da minha nuca e a famosa puxada no cabelo fez meu estômago ganhar borboletas.
Coisa boa não vai dar.