Estava eu e as meninas tomando café, Emilly nos contou tudo oque aconteceu, vamos confessar, tudo pelo oque ela contou, Shawn é bom demais.
Ashley falou que o Cameron é um pouco mais romântico, mas que ele também é tudo de bom. Pras meninas eu resolvi não contar do ocorrido com o Nash se não elas iriam contar pra casa inteira, e eu não queria isso.
Meu primo e Madison desceram as escadas e vieram direto pra cozinha. Assim que G me viu suspirou.
- Péssimas notícias. - Disse Gilinsky, pegando o leite na geladeira.
- Como assim? - Falei olhando séria pra ele.
- Sua linda tia quer um almoço em família pra combinarmos as coisas do natal. - Depois que ele falou isso, quase cuspi todo meu cereal na cara da Mad.
- QUE? Mas nós não íamos passar o natal com os meninos, como vocês sempre fazem? Ah não! - Revirei os olhos.
- Calma, a gente resolve isso lá.
Terminei de tomar meu café e saí da cozinha. Quando estava subindo as escadas os meninos já estavam descendo, não cumprimentei nenhum deles. Entrei no meu quarto e me joguei na minha cama, totalmente desarrumada.
Aposto que essa ideia de natal em família seria coisa da minha mãe. Achei que depois de anos iria me divertir em um natal com o meu primo e com as meninas. Mas claro, a minha mãe teria que estragar isso.
Ouvi uma batida na porta, mas não tive nem vontade de perguntar quem era, ou ao menos dizer que poderia entrar. A tal pessoa que batia na porta, parou e abri uma fresta da mesma, olhei e vi os olhos brilhantes do Nash e um sorriso curto.
Sorri de volta e me sentei na cama e pedi pra ele entrar e o mesmo fez isso, trancando a porta atrás de sí.
- Ta tudo bem? Você veio pra cá e nem mostrou um "sorrisinho" pra nós. - Ele disse, passando as pontas dos dedo no meu rosto me fazendo arrepiar.
- Coisa de família. - Sorri fraco. E encarei ele. - Por que não me beijou ontem? - DA ONDE EU TIREI ISSO?
- Ah... De repente... por que, você quer ser só minha amiga?... Não sei! - Ele falava e gaguejava bastante.
- Você tem vontade de me beijar? - Cala a boca, Nathalie.
- Tenho... - Nash abaixou a cabeça.
- Acho que isso não irá matar ninguém. - Posicionei minhas mãos no rosto dele, e o beijei...
OQUE ACONTECEU COMIGO?