45° Nathalie

2.6K 94 4
                                    

- Day 3

- Amor, quem escolhe hoje sou eu! - Pulei em cima dele.

Depois do parque, vim posar na casa do Nash, já que o Jack havia pedido pra eu não ir tão cedo pra casa. Mas não se preocupem, não fizemos nada, até porque chegamos mortos em casa.

- Ok, oque você quer fazer hoje? - Ele afirmou suas mãos na minha cintura, e me dando um selinho demorado.

- Jantar na casa dos meus pais, oque acha? E não vem dizer que não, até porque, eu jantei na casa dos teus pais e não reclamei. - Revirei os olhos.

- Ta bom, eu não vou reclamar e você tem razão, quando vai ser? - Perguntou.

- Hoje ué! - Dei de ombros e ele arregalou os olhos.

- HOJE? - Ele gritou, e eu ó olhei com um olhar de reprovação. - Ah, hoje? Claro. - Falou novamente com a voz mais calma e eu sorri convencida.

- Isso mesmo, mas eu preciso ir pra casa, mas eu não quero ir pra casa, quero ficar aqui com você. - Disse, passando minha unha pelo seu peitoral.

- Isso faz cosquinha, para! - Riu, mostrando seus dentes perfeitos, me fazendo sorrir também.

Me deitei ao lado dele novamente e puxei seu rosto pra perto do meu, fiquei encarando aquele par de olhos azuis, e em seguida o beijei, enterrando meus dedos no meio do seu cabelo.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, começando aquela incrível batalha de línguas, e que língua maravilhosa! Ele levantou um pouco a camisa que eu estava usando dele, passando suas mãos pelas minhas costas, me fazendo sorrir e sentir um arrepio percorrer a minha espinha.

- Sua pele é muito macia! - Ele disse, interrompendo o beijo, fazendo eu morder meu lábio inferior.

- É muita hidratação meu bem! - Sorri, e olhei pra cima, com um olhar debochado.

- Está me chamando de desidratado? Vaca. - Falou, e me deu uma leve empurrada.

- Eu to brincando. Ta mas agora, eu to morrendo de fome amor! - Resmunguei e me levantei começando a pular em cima da cama.

- Sua calçinha é vermelha. - Disse e saiu correndo do quarto.

- Isso é assédio. - Ri e corri atrás dele.

Eu me apaixono por esse garoto cada dia mais.

Instagram >> Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora