Capítulo 3

10.1K 963 75
                                    

Ao entrar na sala me sento, fico observando a sala inteira conversando, apenas eu e aquele garoto estávamos quietos, ele continuava me encarando eu fiz o mesmo, a professora entra e diz:

- Bom dia! Hoje vocês vão sentar-se em duplas.

- Duplas de dois a professora fala olhando para mim.

Eu dei um sorriso, é que todas as vezes que temos que fazer trabalho ou algo do tipo e em duplas, eu sempre falo duplas de três, nada mais justo que fazer trabalho com as amigas esse e um dos meus argumentos.

A professora Matilde mau terminou de falar e já dava para escutar os barulhos de carteiras e cadeiras sendo arrastada, eu não terminei de falar disse Matilde com um tom de voz alterada, todos olharam para ela então ela prosseguiu falando.

- Vou sortear as duplas e não quero reclamações estão entendendo? Disse olhando para todos.

- Sim, respondemos com um tom de voz desanimador, parecia que estávamos morrendo.

Então a professora pegou o boné do Matheus, e começou a escrever o nome de cada um e foi colocando dentro do boné, ela olhou para o meu novo vizinho e perguntou.

- Qual é seu nome?

- Jack, ele responde olhando para mim, pela primeira vez a sala estava totalmente muda.

- Jack ok, diz a professora anotando o nome dele.

Eu agora estava olhando para Jack pensando o porque de seus braços gelados, até que Isa bate o braço dela em mim falando.

- No que está pensando senhorita Bella ? Diz curiosa.

- Em nada, digo olhando para ela.

- Hum, vou fingir que acredito.

E a professora começou o sorteio.
- Camila e Gabriele
- Isabela e João
- Maria e jonas
- Bella e Jack .....

- Como assim! Eu disse espantada.

- Senhorita Suan, não quero ouvir reclamações você vai ser a dupla de Jack.

Bufei, revirei os olhos mostrando que não estava contente, poxa tanta gente na minha sala e saio com o meu vizinho como dupla afff.

Jack me observa ou melhor me encara, fico um pouco sem jeito com vergonha, a professora Matilde disse que esse trabalho é para fazer na casa e o tema seria alguma coisa relacionada a sociedade, problemas que acontece hoje em dia, detalhe ela é professora de história e sociologia.

Então como eu não tinha escolha, tive que me contentar com minha dupla aliás ou fazia ou ficava sem nota.

                 ········

Não esqueçam de votar ♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora