Capítulo 5

8.6K 875 74
                                    

Acordo, desligo o despertador e vou direto para o banheiro, tomo um banho e volto para o quarto, pego o meu celula e vejo que hoje iria fazer sol, então visto uma calça azul e uma blusinha regata, término de me arrumar e desço as escadas vou até a cozinha e como cereais, me despeço do meus pais e vou caminhando até escola.

Ao chegar vejo Gabi encostada no muro da escola, ela estava com uma cara de brava então resolvi perguntar a ela o que estava acontecendo.

- Oi Gabi, está tudo bem? Digo olhando em seus olhos.

- Não Bella, não está nada bem. Gabi disse com uma voz alterada.

- O que houve? Pergunto preocupada.

- O Gabriel Bella o Gabriel.

Gabriel é meio que ficante da Gabi, praticamente eles estão enrolados a um ano.

- O que tem ele Gabi?

- Ele disse que está gostando de outra, vê se pode uma coisa dessa, Ela fala com lágrimas em seus olhos.

- Gabi não liga, se ele não quiser você quem vai sair perdendo é ele, Eu falo enxugando as lágrimas dela.

- É verdade não tenho que chorar por causa dele.

- Cadê a Isa? Pergunto a Gabi.

- Acho que ela não vai vir hoje.

Então o sinal bateu, subimos para a sala e sentamos em nosso lugar, observo que Jack não estava na escola, eu queria falar com ele sobre o trabalho, mas em seu segundo dia de aula depois das férias ele já falta.

O professor entra na sala e diz:

- Bom dia! Abra os livros na pagina 52, leiam o texto em seguida respondam essas três questões, porém quanto e só.

Olhei para Gabi virei os olhos e Bufei.
Ela colocou a mão na cabeça e bufou, fizemos aqueles olhares que só nós duas sabe, Só quem tem amiga assim vai entender.

O sinal bate, Gabi e eu descemos voando parecia que estávamos morrendo de fome, saímos do refeitório e fomos sentar na grama perto da quadra, Gabi me olha e diz:

- Bella.

- O que foi ?

- Sabe...., ela diz enrolando.

- Sabe o que ? Digo impaciente.

- Aí será que eu falo ? Ela diz com meio sorriso.

- Aff criatura, começou agora termina, digo curiosa.

- Eu eu eu .....

- Gabriele snow Chega! Fale agora, eu altero a voz.

- Acho que to grávida.

- Como é que é?  Digo assustada, com a boca aberta.

- É isso mesmo que eu falei Bella.

- Mas como?

- Então Bella, quando duas pessoas se gosta...

- CRIATURA, não to falando nesse sentido, quero dizer como que você deixou isso acontecer.

- Sei lá, o biel veio falando que me amava e tal daí acontece.

- Meu Deus e agora o que você vai fazer, seus pais o que você vai dizer pra eles. Digo andando para um lado e para o outro.

- Só sei que porém quanto meus pais não podem saber se eu estiver mesmo grávida.

- Porque? 

- Porque eles vão falar de aborto e não quero isso.

Vejo em seus olhos uma lágrima a escorrer em seu rosto.

- Gabi, ao sair da escola vamos comprar o teste de gravidez ok.

- Hum, ela diz balançando a cabeça.

O sinal bate novamente, subimos para a sala e á aula ocorreu normalmente.

             ···········

Espero que vocês estejam gostando se estiverem, não esqueçam de votar para eu continuar escrevendo obg...

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora