Capítulo 45

2.9K 287 29
                                    

( Bella narrando ... )

Estávamos reunidos na enorme pedra, jogando conversa fora as horas passaram voando, logo que vimos já estava anoitecendo, a noite estava quente e todos estavam prontos para curtir o Rio e sendo que era a última noite no acampamento.

Enquanto Edu, Yan, Iza e Gabi iam para o outro lado do Rio eu continuava na Pedra com a melhor companhia! Claro o Jack.

Logo após Jack voltou ao Quarto, para guardar nossas coisas e enfim podermos nadar.

Eu estava sentada na beirada da pedra de boa esperando o meu amorzinho chegar, alguém estava atrás de mim, achei que era o Jack, mas quando virei, para minha supresa era Só, a querida priminha dele a Diana, nada contra mas afff.

- Aaa é você, falei.

- Para alegria de todos, falou ela.

- Se você está procurando o Jack ele não está aqui, eu falei.

- Estou vendo que ele não está e meu assunto e com você mesmo, priminha! Pensa em uma voz falsa essa parte de priminha.

- O que quer ? Perguntei ao me levantar.

- Aaa primeiro queria te dizer que você fica fofa de branco, segundo você sabe que o Meu Jackinho não gosta de você neh ?

- aaff seu Jackinho, aí Diana me poupe.

- Eu não terminei.

- A sério ? Tô louca para saber o que mais vai sair da sua boca, aii nossa!

- Jack te usá, você é apenas um passatempo, eu e ele já tivemos um caso, ele já te contou ? a não neh! A resposta é porque isso e tão recente querida ...

- Diana chega, você vai se rebaixar a esse nível, quer tanto alguém desesperadamente ao ponto de mentir, inventar coisas que na quais nunca aconteceu ...

- Querida olha ele é muito bom em todos os aspectos ... ai desculpa você não sabe neh ? ele não quer nada com você, sinto muito jogar essa verdade na sua cara, falou ela rindo.

- Você é muito idiota mesmo neh, Jack me ama e eu o amo muito, isso é inveja, você não consegue ninguém porque é invejosa, antipática, medíocre, já falei que você é invejosa ?

- Olha garota só não acabo com você porque meu tio não permite ... ela apertou o meu pescoço e me ergueu dizendo ... mas infernizar a sua vida a querida isso eu devo, posso, com certeza, claramente vou fazer!

Diana me jogou e dá maneira que caí senti uma dor, havia torcido o pé, tentei me levantar e simplesmente ela me levantou e virou o meu rosto para baixo e disse:

- Olha Bella está vendo esse belo Rio ? Curta essa paisagem, espero que seja a última coisa que veja.

Ela me apertou fortemente e jogou me no Rio dizendo:

- Até nunca mais.

( Diana narrando ... )

Enquanto Bella tentava respirar, eu apreciava a sua agonia, vendo cada vez mais a sua aflição e o medo de se afogar era tão grande, que até me dava pena, pobre Bella, porque entraste no meu caminho, que destino cruel.

- Nada pessoal querida, gritei a ela.

Suas únicas palavras era Socorro, eu como uma boa menina fui avisar que Bella estava em perigo, Hahahaha fui andando tranquilamente e quando vi Jackinho com seus amiguinhos, corri e entrei em desespero para fazer aquela cena.

- Jack, Jack, Jack! Falei as presas.

- O que quer ?

- Bella, falei respirando fundo.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora