Capítulo 6

7.9K 841 86
                                    

Á aula acaba, saímos da escola e fomos direto para farmácia,  compramos o teste e a Gabi foi no banheiro, eu fiquei do lado de fora roendo as unhas, até que Gabi diz:

- Bella.

- Eai o que deu? Pergunto ansiosa.

- Me ajuda, não sei ver esse bagulho.

De certo eu sei ver esse negócio, sou super entendida nessas coisas.

- Dá aí, deixa eu ver. Digo pegando o teste.

Eu olho de um lado, olho do outro viro o teste em todos os ângulos.

- Aí Ai Ai.

- Bella eu vou ser mãe ?

- Então, não sei como isso funciona não estou entendedo nada!

Com vergonha, fomos até o farmacêutico e pedimos pra ele vê então ele disse:

- Alarme falso.

- Ufa digo aliviada.

- Eu não acredito. Ela diz triste

- Porque ?

- Era uma forma de eu conseguir ficar junto ao Gabriel.

- GABRIELE, olha o que você ta falando tá louca, eu já falei e volto a falar se ele não quiser você do jeito que você é, quem vai sair perdendo é ele.

- PAREI, não vou chorar mais.

- Isso amiga bola pra frente, página virada, águas passadas.

Depois saímos da farmácia e fomos cada uma para sua casa, eu fui caminhando pensando nela, ela poderia ter perdido tudo de uma certa forma, escola uma faculdade e tudo o resto, ter um filho e muita responsabilidade e eu sei que ela não está pronta para esse tipo de responsabilidade.

Chegando na  minha casa joguei minha mochila no sofá abri a geladeira e peguei um pote de sorvete e comecei a comer, aff está muito calor, após terminar fui rumo a casa de Jack.

Tomei coragem e bati na porta toc toc ... Jack abre a porta e fico paralisada.

- O que quer ? Disse jack com o tom de voz sério.

- Eu vim saber quando eu, você trabalho em que dia ? Falo gaquejando.

Meu Deus não faço ideia do que eu falei, porque eu to nervosa aí Senhor.

- Quero dizer, Quando podemos fazer o trabalho? Eu digo tentando concertar o que falei minutos atrás.
- Você quem sabe, Jack fala com o olhar fixo ao meu.

- Amanhã pode ser ?

- Pode, ele fala fechado a porta na minha cara.

Sem educação, onde já se viu fechar a porta na cara dos outros principalmente na cara de uma garota legal como eu ( Se eu não me achar legal quem vai achar )... saí de lá soltando fogo pelos ouvidos que Raiva viu, bufei e voltei para casa.

Fui para o meu quarto sentei na cadeira e coloquei o notebook na escrivaninha, liguei ele e comecei a mexer nas redes socias.

Depois de algumas horas escuto um barulho, desci correndo para ver quem era e era meus pais, dei oi e voltei para o quarto liguei a televisão e acabei dormindo.

                    ·········

Não esqueçam de votar, por favor ♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora