Capítulo 39

4.2K 367 85
                                    

( Diana na mídia ... )

Continuando ...

( Jack narrando ... )

Ao voltar para casa ...

- Onde estava ? Perguntou Artur.

- Oi para você também Pai, eu falei.

- Estava com a humana não é ?

- Ela tem nome, eu falei bravo.

- Não me interessa, pouco me importa o nome dela, disse Artur com a voz meio alterado.

- Para você nada importa! Principalmente EU.

- A meu filho ... Artur soltou uma risada, lógico que me importo com você ... e é por isso que não gosto que fique perto dessa ... humana.

- Pai eu a Amo, eu disse.

- Esse amor é passageiro, é algo do momento, não estou interferindo nisso porque eu sei que não tem futuro, que você não gosta dela apenas quer aproveita-lá se é que você me entende, disse Artur colocando a mão no ombro de Jack.

Jack tira a mão de seu ombro e fala:

- Não PAI eu não te entendo, você não conhece ela como eu conheço, ela ...

- Ela isso, ela aquilo ... meu filho tantas mulheres lindas em nosso meio para você cortejar e você resolve escolher essa humana sem graça, ai meu filho você tem muito que aprender, falou Artur.

- E com a mãe foi assim, tudo que você me disse agora, lá no passado você fez tudo ao contrário, eu disse.

- Meu filho os tempos era outros, sua mãe foi a melhor coisa que havia acontecido em toda minha vida, não me arrependo do que fiz no passado mas se fosse no presente, no hoje no agora, eu viria as coisas de outros ângulos, disse Artur.

Eu respirei fundo.

A Diana aparece ...

- Veja Diana, uma bela moça, faz parte da linhagem de nossa familia.

Diana sorriu

- Pai por favor, chega!

- Diana o que você acha dessa humana, que Jack diz ser apaixonado ? Perguntou Artur.

- Olha tio, Bella até que é bonitinha e tal mas não tem nada haver com Jack, ela é uma humana sem graça, em minha opinião Jack merece algo melhor, falou Diana meio que se oferecendo.

- Eu amo a Bella é pronto, vocês queiram isso ou não, eu falei sério.

- Posso saber o que acontece por aqui ? Perguntou Elizabeth séria.

- Pode tia, eu e o meu tio estamos falando que Jack merece alguém melhor que Bella tipo eu, disse Diana sorrindo ...  Você não concorda tia.

- Artur depois nós conversa ... Diana querida, Bella é uma garota incrível que gosta do Jack realmente, se ele quer ou não ficar com ela isso não vem a você julgar, falou Elizabeth sorrindo.

Diana ficou calada ...

- Boa noite para vocês, eu disse ... já deu por hoje.

- Boa Noite mãe, eu disse dando um abraço ... obrigada ♥

- Boa Noite filho, não fiz mais que minha obrigação de mãe, disse ela sorrindo.

Subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto até pegar no sono.

······ NO OUTRO DIA ·····

( Bella narrando ... )

Acordo com um beijo molhado, ao abrir meus olhos vejo Barão em cima de mim ... Bom dia para você também Barão, olho para o celular e já estava na hora de acordar.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora