Capítulo 49

2.7K 235 40
                                    

( Bella narrando ... )

Após a escola, fomos todos a minha casa, em busca de idéias e planos para usar contra a Corte.

- Jack você precisa descobrir quem são as pessoas que estão na lista da Assembleia, os arquivos considerados mortos, seu pai certamente tem acesso a elas, disse Edu.

- Mas o que iríamos fazer com os nomes ? Perguntou Gabi.

- Se tivermos os nomes daqueles que foram prejudicados pela corte teremos mais força, e vantagens sobre ela, disse Yan ... Bem pensado Edu.

- Precisamos buscar aqueles que tem influência, algum poder para nos ajudar, Falou Jack.

- Em breve a corte irá saber e colocará Jack sobre acusação, e seria terrível colocá-lo em uma posição de traição a sua espécie! Eu disse confusa.

- Bella como você sabe disso ? Perguntou Jack.

- Não sei, senti isso, infelizmente não tem como explicar como!

- O guardião deve estar dizendo a Bella o que sabe, eu acho! Falou Iza.

- A Iza tem razão, O guardião pode prever certas ações, mas enfim sendo ela ou ele o importante e a informação fornecida a nós, disse Yan.

- Meu Pai, tem um quarto onde há arquivos de tempos, papéis acho que considerados importantes, quando eu era mais novo ele me disse que o quarto guardava a história e os triunfos das épocas, acho que podemos encontrar o que buscamos.

- Jack assim que você conseguir os nomes não resista de nos comunicar o quanto antes, esses nomes poderá servir caso se a assembleia não adquirir nossa Oposição, Falou Edu.

- Yan e Edu, as decisões da corte afeta alcatéia ? Perguntei.

- Basicamente tem muita influência, literalmente no mundo sobrenatural! Responderam.

- Se as decisões oposta pelos vampiros afeta outras espécies, porque não buscarmos o poder a justiça em toda parte. Falei.

- Sim, haverá diversos casos parecidos com o nosso, falou Gabi.

- Isso vamos dar a volta ao mundo em busca daqueles que Buscam os seus direitos sem ser controlado por espécies distintas que só olha e se importa consigo mesmo! Falou Jack.

- Está feito, aqui estamos Unidos por uma aliança, Aliança que carrega o símbolo da Esperança, Lutaremos e conquistaremos a Justiça e O direito de Amar! Dissemos juntos. E ali criou-se o vínculo Da nova Corte.

( Jack narrando ... )

Após aquela reunião fui a minha casa, com a intensão de obter os arquivos.

- Mãe! Gritei. O pai a onde está ?

- Saiu com os ministros da suprema corte de Nova York, porque filho ?

- Nada Não só queria saber! E Diana está a onde ?

- Foi para a floresta, disse que tinha deveres a cumprir!

- Foi caçar ? Perguntei.

- Acho que não o feitiço fez muito efeito nela, faz uns dois meses que ela não faz a refeição de um vampiro.

- Estranho o que ela foi fazer então?

- Jack isso eu já não sei, mas o senhor está cheio de perguntas em!

- A mãe você sabe, é adolescência!

- Você já passou dessa fase já faz um bom tempinho né meu bem! Falou ela rindo ...logo logo vai querer saber dá onde vem os bebês.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora