Capítulo 24

5.7K 542 75
                                    

( Bella narrando ... )

Ao acordar com o barulho do despertador vejo que Jack não estava mais lá, e aquela dor que eu estava sentindo havia passado.

Vou para o banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal, visto uma calça preta com uma blusinha branca e uma botinha marron escura, passo uma maquiagem leve mas bem feita.

Desço as escadas e pego uma maçã e á como, o carro de Jack estava em frente a minha casa, ele estava encostado no carro.

Vou até ele e lhe dou um selinho, e digo :

- Bom dia meu amor.

- Bom dia, está melhor Bella ? Pergunta Jack.

- Estou sim, eu falo.

- Que bom, ele fala.

Eu dou um sorriso ...

- Vamos para escola, eu falo.

- Não, diz ele.

- Porque não ? Eu pergunto.

- Porque vamos em outro lugar meu amor, ele diz.

- A onde Jack ? Supresa que vê, eu falo.

- É ... supresa.

- Ok, pelo que te conheço você não vai me contar mesmo, eu digo.

Ele sorriu ...

Entramos no carro, Jack deu partida e fomos para não sei a onde, durou uns 30 minutos a trajetória.

Jack estacionou o carro em frente a um hotel, fiquei tipo ah! Sem entender o que estava acontecendo.

Entro no hotel junto a Jack, fomos atendido muito bem, Jack me leva até o quarto, que eu acho que fica no décimo andar.

Ao entrar vejo um presente com um lindo laço vermelho em cima da cama, Jack olha em meus olhos e diz :

- Nossa o que é isso em cima da cama.

- O que será ? Eu falo curiosa.

- Porque você não abre e descobre, diz Jack sorrindo.

Jack nem terminou de falar e eu peguei o presente sentei na cama e comecei á abrir delicadamente.

Ao terminar de abrir ...

- Que lindo! Eu digo dando um beijo em seus lábios.

- Que bom que gostou meu amor, fala Jack.

Eu ganhei um vestido vermelho, sabe o que achei #Lindo #Amei.

- Então minha querida Bella você vai usar esse vestido hoje, em um jantar, fala Jack.

- Jantar ? Eu digo.

- Isso mesmo jantar, diz ele.

- Mas está quase na hora do almoço, daqui apouco vamos em um restaurante aqui perto tudo bem ? Pergunta Jack.

- Tudo ótimo Jack, eu falo.

Depois de alguns minutos, saí do hotel com Jack e fomos andando até o restaurante que era perto de lá.

Fomos até a recepção.

- Boa tarde, sou Ângela mesa para quantos ? Diz a recepcionista.

- Boa tarde, meu nome é Jack kaller Morgan.

- Por favor senhor Kaller me acompanhe até sua mesa, diz a recepcionista.

Nossa a mesa era uma das melhores, era do lado da janela, e sem mencior que havia um lago lindo em frente ao restaurante.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora