Capítulo 7

8K 828 167
                                    

Acordo com o barulho do despertador vou para o banheiro, tomo um banho e visto minhas roupas e desço as escadas, tomo meu café da manhã  e vou caminhando até a escola.

Ao chegar sento no banco em frente o portão a espera das minhas amigas, até que aparece um carro preto e de dentro dele saí Jack, ele estava lindo, aqueles olhos, o cabelo
[···]

- Bella, Bella, Bellaaaa! Escuto a Isa e a Gabi gritando.

- Nossa gente, eu não sou surda Tá.

- Mas parece, dizem sorrindo.

- Olha gente, Isa diz.

- O que ? Gabi e eu perguntamos.

- Olha o carrão do Jack. Ela diz olhando para nós.

- Lindo ele né, eu falo.

- Quem o carro ou o garoto ? Fala Gabi e Isa.

- Os dois, digo sorrindo.

- Safadinha diz Isa.

- Não sou eu que sou Safadinha né Gabi, eu digo olhando para ela.

- É mesmo Bella, concordo é a Isa que e mais safada de nós três, diz ela.

- hum, digo balançando a cabeça, a Isa super safada! Rs.

O sinal bate, entramos na sala, sentamos no mesmo lugar, após alguns minutinhos o jack entra e se-senta ao meu lado.

Fiquei com a cara de brava, ele continuava me encarando, aff porque isso? Eu em.

- Oi, escuto uma voz firme, vindo do meu lado.

Quando viro meu rosto para ver quem era, do de cara com Jack, fiquei totalmente paralisada, de boca aberta.

- Oi pra mim, digo espantada.

- Sim, pra você.

- É Oi então, digo sem entender, tipo Oi.

- Posso ir pra sua casa hoje ? Jack pergunta.

- Mas porque ? Digo assustada.

- É trabalho! Ele fala dando um sorriso de lado.

Como é que é, ele deu um sorriso pra mim, pra mim! Alguém me belisca.

- Aí, o que foi Gabi.

- Você falou alguém me belisca,  então eu fiz o que você pediu.

Nossa falei tão alto assim, nem havia percebido.

- Pode ser, eu acho digo respondendo a pergunta de Jack.

Á aula ocorreu normalmente, nada diferente do que de costume...

O sinal toca, me despeço das minhas amigas e volto caminhando até em casa, chegando eu vou para o meu quarto, guardo minha mochila e me jogo na cama até que escuto alguém batendo na porta. Toc toc

Desço as escadas rapidamente, abro a porta "Jack" falo meio que surpresa, ficamos nos encarando por alguns estantes.

- Posso entrar ? Diz Jack.

- Pode, entre, nossa ele se convidou para entrar, nem esperou eu o convidar, por um instante pensei em fechar a porta na cara dele vingançaaaaa...

- O que deseja ? Eu Pergunto.

- Desejo fazer o trabalho! Diz sério.

- Ok, vamos para o meu quarto, é lá em cima, digo apontando para a escada.

Subimos e começamos a fazer o trabalho, eu estava com fome então desci e peguei duas maçãs uma para mim e outra para Jack, voltei para o quarto e Jack estava escrevendo.

- Toma! Digo dando a maçã nas mãos de Jack.

- Não quero muito obrigada. Diz recusando a maçã.

- Pegue, digo insistindo.

- Eu agradeço mas, estou sem fome.

Pensei: Sobra mais...

Eu estava comendo a maçã, sem querer bati o braço em meu estojo, quando estava preste a cair, estiquei o braço para pega-lo, Jack vez o mesmo, então nossas mãos se tocaram, senti um enorme arrepio.

- Sua mão é muito gelada, está tudo bem ?

- Preciso ir! Ele diz meio assustado.

- Porque? E o trabalho!

- Porque sim!

Ele saiu, não me deu nenhuma explicação, Largou eu sozinha aff bela dupla.

                  ·········

O que estão achando? Se estiverem gostando não esqueçam de votar e comentar, saibam que a opinião de vocês é muito importante ♥♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora