Capítulo 21

5.5K 527 32
                                    

Quando entro em meu quarto levo um susto, Jack estava sentado em minha cama.

- Jack, tá tentando me matar de susto é isso.

- Desculpa, foi mal ! Estou vendo que não está pronta, ele diz olhando pra mim de baixo pra cima.

Quando percebo que estou com uma toalha enrolada no corpo, meu Deus que vergonha, aí fiquei vermelha, eu havia me esquecido totalmente que iria sair com ele.

- Desculpa! Eu falo.

- Eu que devo pedir desculpa, invadi seu quarto sem avisar.

- Virou costume né, eu falo.

Ele sorri.

- Que tal nós assistir um filme hoje, eu falo.

- Você quem sabe meu amor, diz Jack.

- Eu vou só vistir uma roupa tá,  eu falo abrindo o guarda-roupa.

- É claro a vontade, diz ele.

Fui para o banheiro e vesti um short um pouquinho curto e um pouquinho agarrado, e uma blusinha preta solta, saí do banheiro peguei o notebook e disse :

- Que filme eu coloco Jack ? Eu pergunto.

- Você escolhe meu amor.

- Hum, que tal um de ação misturado com comédia e romance, eu falo.

- Pode ser Bella, diz Jack.

Preparei pipoca e coloquei o filme e sentei com Jack em minha cama, e começamos a assistir.

Deitamos na cama, coloquei minha cabeça em cima do braço dele, e continuei assistir.

- Você e linda Bella, diz Jack fazendo cafuné em mim.

- Você é meu gato, eu digo virando pra ele e dando um sorriso.

Ficamos nos olhando fixamente, até que ele me dá um beijo tão gostoso, #Amei.

Continuamos assistir o filme ...

- Amor, diz Jack.

- O que ? Eu falo.

- Acho que eu não te mereço, diz ele.

- Como assim, eu falo sentando na cama e olhando em seus olhos.

- Acho que posso te fazer mal algum dia, e eu não mereço uma garota linda, meiga como você o meu passado me condena sabe, diz Jack meio preocupada.

- Amor eu Te amo, passado e passado o dia de hoje é o que importanta, eu digo olhando em seus olhos.

- É meu amor o dia de hoje é o que importanta mas, eu me arrependo de muita coisas que eu fiz no passado e tenho medo de fazer novamente algo do tipo, diz Jack.

- Não se preocupe com o passado porque ele não volta mais Tá meu amor, se você se arrepende do que vez já é um enorme começo.

- Obrigado, diz Jack.

- Obrigada porque ? Eu pergunto.

- Obrigado por me aceitar do jeito que sou Bella.

- Ah eu iria te aceitar independente do que você fosse, o que realmente importa é que gosto muito de você Jack.

- Posso te dizer o mesmo meu amor, diz Jack.

Nessa noite dormi em seus braços, gostei muito da companhia dele, mal prestei atenção no filme pra falar a verdade, simplesmente fiquei contemplando aqueles lindos par de olhos azuis piscina.

( Jack narrando ... )

Quando contei para Bella que eu era um vampiro, achei que ela iria surtar mas, ela reagiu bem, lógico que não contei tudo para ela, apenas contei o essencial o que ela realmente deveria saber sobre mim e minha familia. 

Bella dormiu antes mesmo de acabar o filme, ela fica muito mais bonita dormindo, fica tão delicada, ver ela dormindo me deu uma vontade de dormir também, saí da cama fui até o guarda-roupa e peguei um cobertor e joguei por cima dela e voltei para cama e fiquei observando Bella dormir e acabei pegando no sono ...

( Jack e Bella narrando ... )

Acordamos com o barulho do celular a despertar, olhamos um para o outro e sorrimos e se beijamos, levantamos e fomos para a cozinha, Eu Bella, fui preparar o café enquanto Eu Jack, arrumava a mesa.

Tomamos o café, organizamos a cozinha e fomos nos arrumar para ir a escola Eu Bella, fui para o meu quarto e Eu Jack fui para minha casa.

Depois de se arrumar ... fomos para a escola de carro.

Continua ...

                   ·········

Eai galera ♥ não se esqueçam de votar,O que será que vai acontecer nos próximos capítulos em ?

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora