Depois das aulas acabarem, me despedi das minhas amigas e fui para minha casa, ao chegar vejo minha mãe preparando o almoço então ela diz:
- Oi filha, tudo bem ? Ela diz me dando um beijo no rosto.
- Oi mãe, tudo sim e você ?
- To bem!
Eu estava subindo as escadas, até que minha mãe fala:
- Filha!
- O que mãe ?
- Venha aqui!
- O que foi ?
- Preciso que mais tarde você vá na costureira levar algumas roupas para ela arrumar, tudo bem ? Tem como fazer isso pra mim.
- Claro mãe! Digo subindo as escadas.
Entrei no meu quarto e guardei a minha mochila e liguei o notebook e comecei a navegar na Internet, Até que minha mãe grita!- Bella! O almoço já está pronto vem comer antes que esfrie.
- Ja to indo mãe, digo desligando o notebook.
Desço as escadas, me sirvo e coloco o prato na mesa e me sento ao lado dela, após a refeição, minha mãe saí para a Cidade e eu fico lavando a louça ao terminar volto para o meu quarto e fico escutando minhas musicas até que resolvo assistir um filme de terror.
No filme:
* Havia morte, logico terror né.
* Havia chupadores de sangue "vampiros".
* Havia uma floresta
[···]Quando acaba o filme vejo que já era 18:45, meu Deus já estava tarde, peguei a sacola de roupas, desci as escadas rapidamente e fui andando até a casa da costureira.
Nossa eu havia me esquecido como era meio longe a casa da costureira, após uns 30 minutos chego na casa dela, comecei a bater Palmas e a gritar.
- Dona Maria, Dona Maria...
Até que uma mulher de idade saí da casa era Dona Maria.
- Oi dona Maria, é a Bella filha da Sara Suan.
- Oi querida! Diz dona Maria.
- Vim trazer algumas roupas para arrumar a pedido da minha mãe.
- Ok, diz dona Maria pegando a sacola de roupas.
- Entre querida, tome um café um chá.
- Obrigada dona Maria, mais já está tarde preciso ir, quem sabe outro dia. Falo me despedindo.
- Tchau querida cuidado! Diz dona Maria acenando.
Estava eu andando para voltar pra casa até que vejo três homens encostados em um muro, comecei a andar rápido e eles começaram a me seguir, eu não sabia o que fazer comecei a ficar desesperada, aqueles homens começaram a falar:
- Porque está fugindo gatinha ? Venha aqui, não precisa ter medo, de um jeito ou de outro nós vamos te pegar, ou vai ser por bem ou vai ser por mau.
Eu corro mais um homem segura meus braços e eu começo a gritar.
- Socorro, Socorro ... Alguém me ajude ...
- Gatinha não adianta gritar, ninguém vai te ouvir, hoje você é nossa um homem diz tirando minha blusa...
Continua ...
············
Eai galera, não esqueçam de votar e dizer o que estão achando ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Vampiro
VampirBella é uma garota de dezesseis anos, mora com os pais na Califórnia, Suas melhores amigas são simplesmente loucas, em um dia que parecia ser normal, sem nenhuma novidade, Uma "pessoa" ao se mudar ao lado de sua casa deixa sua vida totalmente mudada...