Capítulo 14

7.3K 647 123
                                    

( Bella narrando ... )

Acordo com o barulho do despertador, olho para o lado e vejo que jack não estava mas em meu quarto, ao me levantar vejo também que ainda eu estava com sua blusa e seu cheiro estava nela, um cheiro muito gostoso que estava me encantando, vou para o banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal, abro o guarda-roupa é visto uma calça jeans azul e uma blusa Vermelha pego minha sapatilha e a coloco no pé, passo uma maquiagem leve e desço as escadas rapidamente.

Bebo achocolatado e como cereais, minha mãe estava na cozinha e me deu bom dia! Eu dei um beijo em sua Buchecha e retribui o bom dia dando um abraço, fui caminhando para escola e ao chegar vejo minhas amigas encostadas no muro.

- Oi meninas, eu digo acenando.

- Oi cachorra, fala Gabi.

- Oi Gata, diz Iza.

- Estão colocando apelidos em mim, é isso mesmo cachorras que eu AMO, eu digo dando risada.

- Claro que não minha vaquinha, fala Gabi. 

- Imagina minha cachorrinha, eu dando apelidos até parece, fala Iza.

- Hum, sei kkk vou fingir que acredito, eu falo zuando.

O SINAL TOCOU

- Meninas, melhor nós entrarmos na sala, eu falo apressando elas.

- É mesmo, agora é aula de história diz Iza.

- Putss, eu digo subindo a rampa.

- O que foi Bella ? fala Gabi.

- O TRABALHO !!! PORCARIA, CARAMBA ... O QUE VOU FALAR PRA PROFESSORA ...

- Você não fez! fala Gabi e Iza assustada.

Tipo eu sou certinha, sempre eu faço tudo, sou tipo nerd.

- Não e isso.

- Atá diz elas aliviadas.

- Eu comecei a fazer com Jack mas .... daí elas me interrompe.

- O QUE VOCÊ FEZ SENHORITA BELLA SUAN ? diz elas.

- NADA! só não deu pra terminar o trabalho. Eu falo toda envergonhada.

- Bom mesmo, elas falam rindo.

Ao Entramos na sala de aula nos Sentamos em nossos lugares, a professora entra e diz:

- Bom dia!

- Bom dia, os alunos responde no maior desânimo.

Ai ai aí o que vou fazer o que vou falar to entrando em pânico, sempre fiz tudo, aí meu Deus me ajuda!!!

- Será que cola se eu falar que meu cachorro comeu o trabalho! Digo nervosa.

- Nossa garota essa é sua melhor desculpa, to vendo que é iniciante diz Gabi dando risada.

- To vendo que nunca mentiu para a professora. Diz Iza zuando.

- Ai gente não precisa falar assim ta maguou.

- Eu já volto, se comportem diz a professora Matilde.

Eu tava nervosa, Jack entra na sala e eu digo:

- Oie

- Oi Jack diz sério.

- A Bella ta dando chilique, tá em pânico diz as meninas zuando com minha cara.

- Aff gente para!

- Porque está nervosa Bella ? Pergunta Jack.

- Por causa do Trabalho sobre os problemas da sociedade, e nós não terminamos, digo em pânico.

- Eu terminei ! Falou Jack dando risada da minha cara.

Nossa ele ta rindo da minha cara! Mano ele ta rindo pra mim ♥ quero dizer Mano ele ta rindo de MIM.

- O que você disse ? Eu pergunto.

- Eu terminei o trabalho, falou Jack ainda sorrindo .

Eu saí do meu lugar e o abracei,
"meu eu não sei o que deu em mim"

- Obrigada, Obrigada... o que posso fazer pra te agradecer, eu já estava em pânico, eu falo ainda o abraçando.

Tipo a sala inteira parou o que estava fazendo e começou a olhar pra mim e Jack.

- De nada, diz Jack.

- Hum, hum...Bellaaa, fala as meninas murmurando.

Eu ainda abraçando Jack, pergunto :

- O que foi ?

- É olha ao seu redor, disseram elas.

Quando saio dos braços de Jack, vejo todo mundo olhando pra mim até a professora, Meu Deus!

- Sente-se senhorita Bella Hazel Suan, diz professora Matilde.

Meu Deus não queria me chamar Bella, que vergonha queria ser invisível naquela hora, aff queria em fiar a minha cabeça no piso da sala ...

Eu entreguei o trabalho graça a Jack que terminou o que começamos, acho que devo uma pra ele kkk

Ficamos nos encarando e tinha hora que eu não aguentava e começava a rir e quando começo é difícil parar, jack sempre fica sério, com a cara de bravo mas eu comecei rir tanto tanto que me deu a LOUCA que ele não aguentou e deu um belo sorriso acho que ninguém tava entendendo nada! O porque de eu estar rindo tipo a BELLA TA LOUCA.

E as aulas normais [···]

Após as aulas acabarem, me despedi das minhas amigas e fui caminhando até em casa, fui para abrir aporta e estava trancada, minha mãe havia esquecido de deixar a chave de casa comigo, como vou entrar na casa pela janela digo na ironia.

Mas espera aí,acho que da pra entrar pela janela do meu quarto, eu sempre deixo a janela aberta, é meio alto mas vou subir tem uma chave extra na cozinha eu acho, pensei.

Continua ...

               ············

Não esqueçam de votar pra eu continuar a escrever obg ♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora