Após Elizabeth sair de casa, minha disse:
- Nossa!
- O que foi Sara, diz meu pai.
- Que milagre sermos convidados para um jantar, respondeu minha mãe.
- Pra você ver e Bella, fala meu pai.
- O que foi, eu digo.
- Ficou toda animada para o jantar..porque? Perguntou meu pai
- É que tem ficar alegre, não é toda vez que somos convidados para um jantar do nada né, eu falo com coração quase saindo pela boca.
- Hum, resmungou meu pai.
- Ok vai se arrumar Bella, diz minha mãe.
Ela mal terminou de falar e eu já saí correndo.
Fui para o banheiro tomei um banho caprichado lavei meus cabelos e os sequei.
Visti um vestido preto e branco, esse aí em cima.
Passei uma maquiagem leve mais bem feita, com um Baton roxo nos lábios e os olhos bem marcantes.
Desci as escadas e quando meus pais me viraram ficaram de boca aberta.
- Nossa toda produzida, diz meu pai.
- Ricardo shiiu, tá linda meu amor, fala minha mãe.
- Obrigada, vamos, eu falo nervosa.
- Vamos! Diz Eles.
Meu pai pegou a chave do carro, e todos nós fomos para a garagem entramos no carro e em seguida fomos ao restaurante do Centro.
A trajetória durou uns 20 minutos, que pareciam horas, a cada instante eu ficava mas nervosa.
Ao chegar no restaurante ... fomos na recepção.
- Boa noite, nome por favor, diz o recepcionista.
- Ricardo e Sara Suan, diz meu pai.
- Estavamos a sua espera a mesa e logo ali me acompanhe por favor, diz o recepcionista.
Elizabeth já estava na mesa e Jack também a cada passo que eu dava meu coração acelerava parecia que meu coração estava querendo saltar pela boca, simplesmente meu coração estava a mil.
- Boa noite, diz minha mãe olhando para Elizabeth e Jack.
- Boa noite, respondeu eles.
Eu olhei para Jack e soltei um sorriso e ele me deu um sorriso lindo que me encantou por completa.
- Olá, diz meu pai.
- Olá, fala Elizabeth.
- Oi, eu falo meio gaguejando.
- Oi, diz Jack sorrindo.
- Sente-se, diz Elizabeth.
Ao Sentarmos Elizabeth diz:
- Meu marido não pode vir hoje, mas ele sente muito, e esse é meu filho Jack.
- Conhecemos ele, diz minha mãe.
- Conhecem ? Perguntou Elizabeth.
- É amigo da Bella, diz meu pai.
Jack tossiu, parecia porco engasgado kkk.
Meu pai estranhou mas não disse nada.
Eu olhei para ele e Jack olhou para o meu pai, eu pensei comigo; Amigos não né pai você é sogro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Vampiro
VampiriBella é uma garota de dezesseis anos, mora com os pais na Califórnia, Suas melhores amigas são simplesmente loucas, em um dia que parecia ser normal, sem nenhuma novidade, Uma "pessoa" ao se mudar ao lado de sua casa deixa sua vida totalmente mudada...