Capítulo 32

5K 396 71
                                    

( Yan e Iza na mídia )

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou para o banheiro e faço minha higiene matinal.

Hoje vesti uma calça azul escura, uma blusinha Vermelha e minha sapatilha preta.

Desci as escadas e fui tomar café junto com meus pais na cozinha.

- Bom dia! Eu falo.

- Bom dia filha, dizem eles.

- Bella, diz meu pai.

- O que foi pai ?

- Ontem, sobre o jantar você sabia ?

- É então pai, eu ... eu sabia sim, eu digo.

- É não nos contou, diz meu pai.sério.

- Ricardo! Fala minha mãe.

- O que foi Sara, diz meu pai.

- Sei que foi uma supresa, que ninguém esperava porisso né mas ... diz minha mãe.

- Mas eu amo ele e ele é especial pra mim, eu digo.

- A Bella você vem dizer sobre o amor, diz meu pai casoando.

- É difícil entender que já to grande suficiente e que eu sei o que é amor pai, eu falo séria.

- Não, não é difícil entender o que não desce é você mal o conhecer e já dizer que o ama, Bella faça o favor né, meu pai fala sério e com a voz um pouca alterada.

- Eu o conheço muito bem, mais do que você pai com certeza.

- Claro que você o conhece mais do que eu, porque mal o apresentou pra mim.

- Ai eu não digo nada viu, eu falo brava.

- Um dia foi passear com ele no outro já tá namorando, não é assim que as coisas funciona, diz meu pai.

- Mãe! Eu digo brava.

- Vamos parar vocês dois, Diz minha mãe meio brava, vamos dizer de saco cheio.

- Não me diga Sara que está do lado dela apoiando isso, diz meu pai.

- Chega! Diz minha mãe ... Bella já está grande pra decidir com quem namorar, Jack demonstra ser uma pessoa boa e responsável Ricardo. 

- Viu a mãe tá do meu lado, eu digo.

- Bella você respeite seu pai, diz minha mãe.

Eu a baixei a cabeça e meu pai disse:

- Quero só ver se vai durar o namoro de vocês dois, pois nem tem idade pra isso ...

- Chega eu vou pra escola, eu digo séria, brava com a voz alterado e me levantando.

- Bella! Diz meu pai.

- O que foi agora? Eu disse séria.

- Desculpa, não queria brigar e que é difícil ver que a minha pequena tá crescendo.

- Tudo bem, me desculpa também, eu falo dando um abraço nele ... eu gosto dele pai e você tem que aceitar isso.

- Eu sei minha querida, mas ... diz meu pai

- Mais seu pai já ta Velho e ciumento Bella, diz minha mãe.

Eu dei um sorriso de lado

- Pior que to.

- Melhor você ir pra escola Bella se não vai chegar atrasada, diz minha mãe.

- Ta bom tchau, eu digo saindo de casa.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora