Capítulo 12

6.4K 709 65
                                    

Eu tentei sair dos braços daqueles homens, mais eles eram mais fortes do que eu, então quando eu estava quase desistindo vejo, escuto um carro a derrapar e de dentro do carro saí Jack.

- Solta ela, Jack diz sério.

- Porque faríamos isso, aqueles homens nojentos falaram.

- Porque estou mandando, SOLTA ELA AGORA! Diz Jack gritando.

Aqueles homens me soltaram, e Jack me olha e diz:

- Entra no carro Bella.

Eu apenas com muito medo, fiz o que Jack pediu, olhei pelo vidro do carro e vi aqueles homens, se aproximando dele, quando estavam preste a lutar, do nada os nojentos daqueles homens começaram a correr, eu simplesmente não entedi, fiquei totalmente boiando, mas eu estava feliz que nada havia acontecido com Jack.

Ele entra no carro tira a blusa, e diz:

- Veste isso.

Eu apenas vesti, ele virou a chave deu partida no carro e me levou até em casa, ficamos o caminho inteiro sem falar nada, absolutamente NADA!

E ao chegar em casa digo a Jack:

- Entre, digo olhando em seus olhos.

- Tenho que ir, ele responde.

- Por favor não vá, não quero ficar sozinha, meus pais não estão.

- Eu fico, porém enquanto, ele diz entrando.

Subimos para o meu quarto e eu disse para Jack se sentar, se ele quisesse, ele sentou-se em minha cama e eu fui lavar o rosto no banheiro, depois me sentei na cama ao lado dele encostei minha cabeça nos seus braços, e mais uma vez estava gelado mas eu não disse nada, eu tinha tantas perguntas para fazer mas, resolvi á agradecer.

- Obrigada, digo olhando em seus olhos azuis piscina.

- De nada Bella. Ele fala olhando em meus olhos.

Fiquei em seus braços aquela noite, e acabei pegando no sono.

Continua...

               ··········

Se estiverem gostando por favor não esqueçam de votar ♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora