Capítulo 29

4K 412 6
                                    

( Jack narrando ... )

Ao sair do quarto da Bella me deito em minha cama, Eu sou um vampiro muito sortudo e vou ter a namorada mais linda de todas, eu havia pensando em quase tudo para o pedido de namoro e reservei um lugar no restaurante mais bonito da Cidade, espero que saía tudo como o planejado, confesso que estou um pouco nervoso com isso tudo porque depois de anos encontrei a minha alma gêmea, a minha cara metade.

Bella me atraí muito, e vou fazer de tudo para ficar com ela, mesmo ser for preciso confrontar alguém para estar ao seu lado, eu a amo e a lhe quero bem quero passar a minha vida inteira com ela.

Minha mãe aparece

- Filho, diz minha mãe entrando em meu quarto.

- Sim mãe, eu falo.

- Quero conversar com você, diz ela sentando-se ao meu lado na cama.

- Sobre o que quer conversar? Eu pergunto.

- Sobre essa garota, diz ela.

- É Bella, eu digo.

- Você faz ideia o que está arriscando pra ficar com ela? Diz minha mãe.

- Eu sei, eu falo.

- Está ciente que pode causar uma briga entre você e o seu pai, se ele não aceitar uma humana no meio da nossa familia, diz minha mãe.

- Eu sei mãe, mas eu a amo, você sabe o que estou sentido você já passou porisso, eu falo.

- Filho você tem que entender que aquele tempo era outro, você sabe como ninguém que tem consequências graves ser for alguém costado contra as regras daquele livro de leis que seu pai vive falando.

- Mas mãe, o que faço? Eu pergunto.

- Filho eu quero te ver feliz, mesmo ser for necessário enfrentar o seu pai para ver um lindo sorrisso em seu rosto, diz ela com uma lágrima nos olhos.

- Eu te amo, eu digo a abraçando.

- Também te amo meu filho, diz ela saindo do meu quarto.

Eu fiquei pensando no jantar, vou pedir Bella em namoro independente de qualquer coisa.

Eu demorei para pegar no sono, minha cabeça estava a mil por conta do meu pai e o namoro com a bella, amanhã quero conversar com ela tenho medo de alguma coisa de mal a acontece-la, se vier à acontecer jamais me perdoou mas se tudo der certo nada irar dar errado.

( Bella narrando ... )

Após o jantar organizei a cozinha e dei boa noite ao meus pais, e logo em seguida fui para o meu quarto.

Arrumei a cama para dormir, peguei meu celular e o coloquei para carregar e me deitei na cama e fiquei pensando em Jack, ultimamente só nele que penso.

Fechei meus olhos e dormi serenamente. 

                  ··········

O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Comentem!

Não esqueçam de votar obg ♥

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora