Capítulo 50

2.2K 210 24
                                    

( Bella narrando ... )

Ao acordar percebo a presença de alguém ao meu lado, Era Jack, ele estava dormindo, naquele instante fiquei observando o seu jeito doce de ser. E não sei ao certo explicar o que senti no momento que ele acordou​ e olhou profundamente em meus olhos, apenas sei que foi algo de leveza e paz.

Sem mais de longas Jack pediu perdão, por estar ali, sem ao menos ter pedido a minha permissão.

- Eu estava de cabeça quente e estar na sua presença me traz uma paz, e aliás Diana está mas estranha do que​ o normal, quando menos tempo passar naquela casa melhor.

- Amor não se preocupa tudo vai dar certo, você sempre será bem vindo aqui ...

- As vezes sinto que sou um incomodo em sua vida, que só lhe trago problemas, acho que​ sou desnecessário como um ser, uma vida baseada em histórias, sangue, Guerras e acabei trazendo pessoas que​ jamais pensaria que se tornaria tão importantes para mim em uma luta que não é de vocês ... Falou Jack.

- Meu Amor desnecessário ? Nunca! sem você eu não saberia o significado de amar, Sem você eu não​ seria feliz, Sem você Iza e Gabi não acharia pessoas maravilhosas que a fazem feliz como você me faz, Sem Você nada disso teria acontecido, Sem você minha vida não teria graça e muito menos sentido.

- Mas isso tudo vale apena ? Vale apena eu colocar a sua vida em risco! por causa de um amor infinito que sinto por ti.

- Se chegamos até aqui juntos​, não será opiniões ou leis bobas que irão atrapalhar nosso futuro, tenho dito Jack ... Não me peça para desistir​ de você, pois prefiro morrer em que ver o meu amor ir a ruína.

- Eu te pedir isso, é o mesmo em que estar no abismo da morte! Venceremos essa luta unidos então, eu lhe prometo. Mesmo que seja necessário a minha (morte) vida pela sua existência.

- Você me dizer isso, fere o meu coração, Ninguém morrerá, Por favor não repita essas palavras, sinto uma angústia só de imaginar tamanha barbaridade.

- Só quero que saiba que Você é meu amor é ninguém será louco de tocar em um fio se quer do seu cabelo.

- Eu me preocupo com você, e você também deveria, falo.

- Vamos mudar de assunto pois hoje é um novo dia, e não tem com o que​ se preocupar ... Jack disseste isso, mas eu sinto que algo o perturba.

- OK meu amor, eu disse dando um beijo em seus lábios 💏💓.

Jack permaneceu em minha casa, só que meus pais estavam dormindo, então é como Jack tivesse entrado pela porta e vieste me ver.

Após o café ...

Sentamos no sofá e começamos assistir TV, e logo em seguida meus pais levantaram e tomaram café e ficamos todos com o Jack como companhia.

De repente, começo a observar Jack, e percebo que tenho muita sorte em tê-lo como namorado, meu maior medo é de não estar mais junto a ele, então pouco tempo ele se tornou tudo para mim, não sei ao certo expressar, dizer em palavras o tamanho do meu amor e sinto uma agonia muito intensa Só de imaginar minha vida sem Jack. Penso.

- Amor ❤️? Tá tudo bem aí ?

- Tá sim Jack, eu só estava refletindo um pouco.

- Sobre ? Pergunta ele curioso.

- Sobre Eu, você, a vida!

- A vida ? Questiona ele.

- Sim kk como sua chegada tornou minha vida comum, trouxa e sem graça em uma total trouxice kk literalmente. Mais do que já era.

- E isso é bom ? Diz ele com um sorriso de lado, aliás como o primeiro sorriso dele para mim kk ou melhor primeiro sorriso de deboche.

- Mas que bom é fascinante, Digo lhe dando um abraço apertado.

Como todos aqueles que tem sonhos, receios e medos, eu me colocava em uma escala na qual tinha como objetivo saber "minha vida" naquele momento. Como Assim ?

Suponha que eu tenho um quadro nele está presente meus sentimentos, em uma escala de 0 a 10, meu amor por Jack é 11, em uma escala de 0 a 10, meu medo de o perder é 1000, em uma escala de 0 a 10, meu sonho de ter um futuro com ele se baseia que alguns infinitos são maiores que outros.

Então com tudo apenas tenho números​ infinitos​, números que representa um pedaço do meu amor, comparação boba a minha neh, números ?  O que números tem haver com amor ?  Pois bem os números 0,1,2,3,4,5  ... E assim por diante só cresce, então o seu valor aumenta e é isto que acontece entre mim e Jack! Tudo começou no zero mas entre os intervalos dá vida chegaremos no infinito ❤️.

( Jack narrando ... )

Fiquei o dia inteiro na casa da Bella, é um lugar confortável e acolhedor, aliás os pais dela são simplesmente extraordinários, sabem passar o dia sem brigar kkk, claro que ela tem diferença com os pais como todos, só que em casa, cada briga é uma sentença assinada. Então passar um dia fora de uma confusão é maravilhoso e trás paz para o meu ser!

Era umas​ 21:30 quando voltei para casa.

Em casa como sempre, Diana em seu quarto, com certeza planejando minha morte. Meu pai no escritório, planejando algo para me manter perto do poder e longe da Bella, Minha mãe em meio a esse furação familiar é a única que consegue entender minhas decisões ou pelo menos se esforça.

Preocupada ela olha em meus olhos e diz;

- Jack sinto que algo está por vim e que você não desistirá tão cedo, sem ao menos lutar por ela, pois bem foi assim que eu e o seu pai o criou, forte e corajoso, mesmo que o orgulho e o jeito rude dele não o permite dizer, saiba que ele te ama, Esse teu ser cabeça dura e teimoso não é atoa, você herdou dele ... Minha mãe deu um sorriso de lado ... lute meu filho com sabedoria, tenho orgulho do homem que está a minha frente, tenho orgulho de bater em meu peito e dizer eu que o gerei.

Sem dizer uma só palavra, com lágrimas percorrendo em meu rosto, lhe dei um abraço apertado em um ar de gratidão pelo apoio e amor por mim.

Naquela noite dormi mais aliviado, pois as palavras dá minha mãe e a dor que estava sentindo saíram a escorrer pela pele.

.......................

Oieeeee tudo boom ?
Aqui foi mais um capítulo, espero que tenha gostado, obrigado por continuar a leitura e perdão pela demora 😶 Peço que não esqueçam de votar no capítulo pois cada voto faz diferença, bjs e valeu galera ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora