Capítulo 19

6.9K 641 81
                                    

Ao chegar em casa ...

Subo para o meu quarto, Guardo minha mochila pego meu notebook me deito na cama e começo a navegar na Internet, entrei nas redes socias e fiquei vendo trailer de filmes no yotube.

Eu estou louca para ir ao cinema, e ver alguns filmes que então em cartaz.

Depois de alguns instantes, resolvo tomar um banho caprichado, lavei meus cabelos e após alguns minutos, desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui para o meu quarto.

Ao abri meu guarda-roupa escuto meu celular tocar, fui ver era uma mensagem.

······· Mensagem On ·······

Querida Bella, vou te levar ao lugar que particularmente acho lindo! ♥

Assinado : Jack

·········

Não vejo a hora de saber que lugar é esse ♥ Aliás como conseguiu meu número ?

Assinado : Bella

·········

Tenho minhas informações ♥

Assinado : Jack

········· Mensagem Of ········

Eu não fazia ideia pra onde Jack iria me levar então escolhi um short azul clarinho, uma blusinha Vermelha, uma blusa de renda e um tênis Branco e um colar.

Passei uma maquiagem leve, hoje deixe meus cabelos molhados e soltos.

Após eu terminar de me arrumar escutei minha mãe me chamar

- Bella

Desci as escadas rapidamente, pensei: Jack já chegou! Mas não havia chegado, minha mãe só queria bater um papo.

- Oi mãe me chamou ? Eu falo.

- Oi filha chamei sim, diz ela.

- O que aconteceu ? eu pergunto.

- Nada só queria conversar com minha filha.

- Conversar sobre o que mãe eu falo.

- Sobre esse garoto Jack, ela diz.

- O que tem ele mãe, eu digo.

- Gosta dele Bella.

- Não sei, acho que sim porque ?

- Ue! Sou sua mãe só quero ficar atualizada nas coisas que acontece em sua vida Bella.

- Hum, daqui apouco eu vou sair com ele mãe, tudo bem pra você ?

- Por mim, desde que não volte tarde tudo bem, pra onde vão ? Minha mãe pergunta.

- Ele não quiz me contar, disse que é surpresa. Ontem fomos ao parque um lugar muito bonito mãe, você tinha que ver.

Alguém bate na porta toc toc ... era 15:30 .

Eu abri a porta era Jack.

- Você é pontual 15:30 certinho, parabéns, eu digo.

Ele sorri

- Tchau mãe, bençã, Te amo, eu falo acenando.

- Tchau filha, cuidado! Também Te amo.

Entrei no carro de Jack e dei um selinho nele, então ele disse :

- Tem mais da onde veio esse, Jack diz sorrindo.

- Claro! digo dando mais um selinho.

- Hum, assim vai me deixar mal acostumado, ele diz ligando o carro.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora