Capítulo 25

5.1K 445 14
                                    

Acordo com o barulho do meu celular tocando, era minhas amigas me ligando em pleno sábado.

Ligação on

Eu:  - Alô, digo com a voz de sono.

Gabi:  - Bom dia Bella !

Eu: - Bom dia ! Eu falo bocejando.

Iza: - Bom dia miga !

Eu: - Bom dia !

Gabi: - Quer ir ao shopping hoje ?

Eu: - Claro ! Que horas ?

Iza: - As 08:00 hs.

Eu: - Ok, vou me arrumar.

Gabi: - Depois nós se vê tá.

Eu: - Tá, Tchau meninas.

Iza: - Tchau bjs.

Ligação of

Me espreguiçei e fui direto para o banho, tomei um banho demorado.

Após o banho, abri o guarda-roupa e visti um short azul com detalhes rasgado, uma blusinha vermelha e uma sapatilha azul escura com um detalhes branco, peguei minha bolsa e desci as escadas.

Minha mãe estava passando o café e meu pai estava sentado na cadeira falando com ela sobre o serviço.

- Bom dia pai, mãe bênçã.

- Bom dia Bella! Fala meu pai.

- Oi querida o que faz a acordada tão cedo ? Pergunta minha mãe.

- E que vou no shopping com a Iza e a Gabi, Eu respondo tomando café.

- A com quem vocês vão Bella ? pergunta meu pai.

- Então eu tava pensando se você ou a mãe poderia me emprestar o carro só por hoje, eu falo com os olhos esbugalhados.

- Bella! Fala minha mãe.

- O que mãe ?

- É perigoso, imagina se acontece alguma coisa com você, fala a mãe preocupada.

- Paiiiii, Eu falo olhando para ele com os olhos do gato de botas do Shrek, pelo menos tentei fazer.

- Bella, sua mãe tá certa.

- Pai você viu eu to boa, naquele dia que você deixou eu dirigir pra ir até o centro da Cidade pra pagar a conta eu voltei inteira junto com o carro, por favorrrr deixaaaa vaiii.

- Sara, diz meu pai.

- Mãe, Eu falo.

- Ok, pode ir, Fala minha mãe.

- Obrigada, Obrigada, Obrigada ...

- Cuidado, fala o meu pai.

- Juízo, qual quer coisa me liga, diz minha mãe.

Peguei a chave, fui até o carro, o abri dei partida e fui direto para a casa da Iza, onde ela e a Gabi me esperava.

Elas entraram no carro, e dali fomos para o shopping ...

Após nós chegarmos estacionei o carro e entramos no shopping e fomos direto para as lojas de roupas e sapatos.

Vimos muitas roupas lindas simplesmente torramos o cartão de crédito em roupas e sapatos.

Após três horas de compra, fomos tomar um sorvete...

- Eu quero de chocolate, disse Iza.

- Eu vou querer de leite condensado, disse Gabi.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora