Capítulo 37

3.7K 397 38
                                    

Acordo com o barulho do despertador, me levanto vou para o banheiro e faço minha higiene matinal.

Me arrumo, tomo meu café, pego meu fone e vou caminhando para escola.

Ao chegar como de costume encontro minhas amigas encostadas no muro.

GABI :

- Oi Bella.

IZA :

- Oi amiga.

EU :

- Oi, digo sorrindo.

Eu virei o rosto e vi Jack com seus amigos conversando na calçada, ele me viu e sorriu, meu coração parou por alguns instantes, respirei fundo o encarei e virei o rosto, naquela hora me deu um aperto no coração ♥

IZA :

- Você tá brava com ele ainda né ?

EU :

- To sim.

GABI :

- Pede desculpa pra ele.

EU :

- Gabi porque eu pediria ? A culpa foi dele não minha, ele que tá errado não eu ... Foi ele que começou ... e ...

IZA :

- E ... mais nada amiga, não deixa essa garota atrapalhar o seu namoro com o Jack.

GABI :

- Isso aí Iza, falou tudo, essa Diana é da mesma raça da Alice só sabe ser invejosa, metida, piriquete entre outras coisas que agora não vem ao caso.

EU :

- O que acha que devo fazer Então ?

IZA :

- Falar com ele UE!

EU :

- Será que devo ?

GABI :

- Deve, não de o gosto para aquelas garotas idiotas, porque você sabe né? elas querem acabar com seu namoro custe o que custar.

EU :

- Bem isso Gabi, vou pensar direito e depois vejo o que faço.

O sinal bate

IZA :

- Mais pensa bem Bella, elas então tudo de olho gordo.

Fomos para a sala de aula ...

Yan dá um selinho na Iza e se-senta ao lado dela.

Edu apenas sentou-se ao lado de Gabi e os dois começaram a conversar, acho que os dois ainda vão namorar futuramente.

Jack olhou pra mim e se aproximou dizendo :

- Posso me sentar aqui!

- Você quem sabe, eu disse baixinho.

Ficamos quietos.

Professor Adriano entra na sala e diz :

- Bom dia Alunos, apostila pag 10, questões de 1 á 5, vai ter visto e ponto positivo hoje.

Eu peguei minha apostila e a coloquei em cima da carteira, quando eu ia abri-lá Jack pôs a mão em cima da minha e ele disse:

- Bella você tá brava comigo ? Perguntou ele olhando em meus olhos.

- Porque pergunta ? Você me deu motivos para estar brava ou pergunta porque se sente culpado por algo, eu falo séria.

- Eu pergunto pois eu amo você e não quero ficar brigado contigo, respondeu.

Meu Namorado É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora