Oi meus amores!!! "Bilhetes 2: O herdeiro." chegou!!
❤
Espero que gostem dessa história e se apaixonem por Eduard e Jessy!
Não esqueçam de curtir e comentem sempre que quiserem. Adoro ler os cometários de vocês. 😍
Fiquem agora com esse casal que vai dar o que falar! Boa Leitura. 😘
.......................................................
-Maggie!! - chamo por minha irmã batendo em sua porta.-Já estou indo!
-Só vamos dá uma volta na praia, não vamos para um shopping.
-Você já me disse isso e eu já estou indo.
-Você também já me falou isso... Só que duas horas atrás. -ironizo e ela abre a porta.
-Terminei.
Olho Maggie da cabeça aos pés e cruzo meus braços.
-O que é isso? - indago olhando-a.
-Isso o quê?
-Isso. - aponto para suas pulseiras, colar, anéis e brincos grandes.
-Alguns adereços...
-Alguns? Nós estamos indo para uma praia... - ela abre a boca para falar e levanto meu dedo interrompendo. - Vai tirar essa sandália plataforma, coloca uma rasteirinha e tira suas jóias também.
-Ahh não... - choraminga e seguro em seus ombros entrando em seu quarto para me sentar na cama.
-Maggie, não da pra usar todas essas jóias em um lugar que tem muita gente, alguém pode te roubar. - ela me olha emburrada e tira as jóias guardando-as. - E você não vai querer andar com esse salto na areia.
-Acho que não quero ir para essa praia não...
-A praia é aqui do lado e faz mais de sete anos que você não vai lá.
-É que não gosto da maresia...
-Deixa de invenção e vamos, não passaremos mais que uma hora lá.Tenho várias coisas para fazer hoje.
A última vez que levei Maggie a praia foi quando ela tinha cinco anos.Depois dessa idade, ela não teve mais vontade de ir, passei sete anos indo sozinha até que hoje consegui convencê-la, falei dos caras bonitinhos que sempre iam pegar uma onda e ela topou na hora. Maggie não se parece muito comigo na aparência, somente algumas coisas nos tornam parecidas que é a boca e o nariz. Os cabelos pretos ela herdou de papai, já eu herdei os fios loiros de mamãe.
Eu sou uma espécia de mãe-irmã para ela. Nossa mãe faleceu em um trágico acidente quando Maggie tinha os exatos cinco anos. Foi terrível.Não só eu, como o papai, precisávamos juntar forças para seguir em frente, e foi isso que nós fizemos. Maggie era uma criança e restou apenas eu, para ser como uma mãe para ela. Não foi nada fácil... Mas olhando para ela hoje, sei que fiz um ótimo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Eduard: Livro 2
ChickLitQuando Jessy Lynn sofre um afogamento repentino, ela se vê entre a vida e a morte até o inesperado Eduard Turner surgir. Com o legado de seu pai nas maos, a atração mútua entre os dois aflora rapidamente através de um simples bilhete, nascendo assim...