Ainda deitada na cama escuto meu celular tocar. Levanto-me sem muita vontade e pego vendo o nome de Maggie.
-Oi Maggie.
-Ana está aqui, estamos te ouvindo pelo fone de ouvido, então,não se preocupa, papai não vai te ouvir.
-Ahh... Oi Ana!
-Oi. - responde alegre. -Esqueceu de ligar para gente... - enfatiza e respiro fundo.
-É que mal estou tendo tempo para pensar em ligar.
-Que voz é essa maninha? Pensei que te ouviria mais alegre.
-Muita coisa acontecendo...
-Conta a primeira. - pede Ana.
-Estou fingindo ser a namorada de Eduard.
-O quê? - as duas indagam.
-Ele disse que falou aos pais que havia conhecido alguém especial e tal, e eles acharam que entre mim e ele existia algo.Eduard disse que eles estavam ansiosos para me conhecerem, já que eu era a primeira mulher que Eduard levava para passar uns dias na casados pais dele. Conclusão: Eduard não quer dizer que entre nós existe apenas uma amizade e agora, durmo no mesmo quarto que ele, só que eu na cama e ele no chão.
-Nossa! - arfa Ana.
-Isso é só a primeira coisa? - pergunta Maggie.
-É...
-Mas você não está achando ruim dormir no quarto dele. - afirma.
-Claro que não. Gente, Eduard é incrivel.
-É um pedaço de...
-Opaaa! - interrompe Ana e sorrio. - Você não tem idade para dizer uma coisa dessas.
-Não sou criança Ana! - rebate Maggie.
-É sim. Você só se tornará adolescente quando completar 17.
-Onde viu isso?
-Não vi, eu sei.
-Está bem garotas... - interrompo. - Não tenho muito tempo para falar.
-A Maggie vai ficar quieta Jessy, pode continuar. - avisa Ana e seguro meu riso, isso deixaria minha irmã mais irritada.
-Eduard tem duas irmãs. Uma ainda é bebê, a outra tem quase dezoito. Ela está em uma fase não muito boa, onde as garotas querem ter independência e tudo mais. O problema é que ela namora um cara quinze anos mais velho que ela.
-Meu Deus... Esse cara deveria ser preso! Isso é pedofilia, não é? Digo, ela ainda não tem dezoito, então... - fala Ana e concordo.
-Pois é. Mas, Elisa acha que ele a ama e... Gente, eu acho que ele bate nela.
-Porquê? - pergunta Maggie.
-Porque vi marcas roxas em seu braço.
-Contou para os pais dela? - indaga Ana.
-Não.
-Precisa contar.
-Eu sei. Só não contei porque preciso da confiança dela e acho que se eu contasse ela faria coisa pior.
-Como o quê?
-Fugir de casa.
-Nossa. - diz Ana atônita. - O que você vai fazer?
-Agora, vou a uma festa com ela, onde esse cara estará.
-É perigoso Jessy.
-Eu sei, mas já falei que ia. Não posso voltar atrás e ela ficou bastante feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Eduard: Livro 2
Chick-LitQuando Jessy Lynn sofre um afogamento repentino, ela se vê entre a vida e a morte até o inesperado Eduard Turner surgir. Com o legado de seu pai nas maos, a atração mútua entre os dois aflora rapidamente através de um simples bilhete, nascendo assim...