Música: International Smile - Katy Perry
-----------------------------------------------
- Ele simplesmente apareceu lá, disse "Vamos" e levou ela, como se ela fosse um animal de estimação ou algo do tipo - conto a Jesy, enquanto ela se maqueia no espelho da cômoda.
- Zayn é o namorado de Perrie - ela diz, fazendo uma pausa para passar o batom vermelho nos lábios. - Ele é o maior filho da puta possível com ela, mas a coitada continua voltando para ele. Se quer saber minha opinião, é culpa da mãe dela, que quer que ela seja namorada de um dos filhos de seus amiguinhos bilionários e, mais importante, hétero.
A olho sem entender, e Jesy continua:
- Deborah me odeia. Conheço Perrie há bastante tempo, e sei que ela não é feliz com sua vida, mas faz de tudo para agradar a mãe. Quando conheci a mulher, não me segurei e joguei tudo na cara dela. Disse que a vida dela era uma ilusão, que ela estava fazendo a filha viver uma mentira, e que aquela família tradicional perfeita que ela queria exibir para todas as amigas egocêntricas só ia intoxicar ainda mais Perrie. Perguntei, até, se valia a pena viver aquela vidinha de merda pelo luxo de se exibir para os outros, e a vadia me expulsou da casa, com seguranças e tudo - Jesy ri, revirando os olhos.
A morena escora-se na cômoda de madeira e me encara, continuando com o relato.
- O problema é que, obviamente, sua família de perfeita não tem nada. Seu marido a trai com mulheres vinte anos mais jovens e mais bonitas que ela, que simplesmente ignora. Deborah mesmo tinha amantes, pelo que eu me lembro. Quando éramos pequenas, Pezz chegava chorando em minha casa pois via a mãe ou o pai com alguém que ela não conhecia, e eu tinha que acolher a coitadinha. E agora quem está passando por isso é ela, por culpa da megera da mãe.
Nesse ponto da história, meus olhos já estão arregalados, e a única coisa que consigo dizer é:
- Uou.
- Pois é - ela se olha no espelho novamente, conferindo a maquiagem. - Hey Jeed, vou sair com Jake, ok? Se cuida.
Jesy manda um beijo no ar para mim e sai pela porta, deixando-me sozinha com meus pensamentos.
Entretanto, devido a minha natureza ativa, não consigo ficar parada olhando para o teto por muito tempo. Logo fico em pé, coloco a bolsa no ombro e saio do dormitório.
Sem destino algum em mente, resolvo simplesmente caminhar pelo campus e procurar algo divertido para fazer.
Acabo encontrando um prédio que me chama a atenção. Possui um pino de boliche branco gigante na frente, e sua fachada é toda de vidro. Consigo ver algumas luzes coloridas lá dentro, e resolvo entrar para ver.
O primeiro andar parece ser mais calmo, e tem apenas uma lancheria e mesas espalhadas pelo local. Subindo pelas escadas de vidro, encontro as luzes coloridas que vi lá fora e uma música pop tocando alta. A maior parte é ocupada por pistas de boliche, e o resto possui diversos outros jogos de fliperama. Um bar fica mais ao canto, cercado de algumas mesinhas, e aqui se parece com um ótimo lugar para se divertir com os amigos.
Já que não conheço ninguém por aqui, resolvo apenas sentar em um banco em frente a uma pista de boliche e observar um jogo que está acontecendo. Um grupo de amigos está jogando, composto de três garotas e dois garotos. Uma das garotas, com um lacinho rosa no cabelo, está fazendo uma jogada, e todos esperam com expectativa enquanto a bola vai até os pinos, derrubando todos.
Outra das garotas, uma de cabelos escuros curtos e jaqueta de couro, abre os braços, e a garota do laço se joga neles. Então elas se beijam, uma cena que me deixa surpresa e feliz ao mesmo tempo. É bom ver que existe pessoas que conseguem ser felizes e demonstrar seu amor além do preconceito.
Seus amigos começam a bater palmas para elas, e eu faço o mesmo. Toda demonstração de afeto é válida.
A terceira garota, então, parece notar minha presença ali. Ela abre um sorriso em minha direção e, quando vejo, já está em minha frente.
- Hey, você!
Sua beleza é indiscutível. Ela possui cabelos negros lisos soltos, que emolduram seu rosto. Sua pele negra é tão bonita que me dá vontade de perguntar o que ela usa para cuidar da mesma, e ela não usa maquiagem. Na verdade, ela não precisa de maquiagem para ser bonita.
Após me recuperar do pequeno choque, sorrio para ela.
- Hey, você.
- Estava apreciando a demonstração exagerada de amor de minhas amigas? - ela pergunta, sentando-se ao meu lado. - Elas são um amor, não são?
- Realmente - digo, observando o casal fazer outra jogada. - É ótimo como elas ignoram a sociedade opressora e mostram seu amor ao mundo. Acho que eu não teria a mesma coragem.
- Acredite em mim, quando você encontrar a pessoa certa, você passará por qualquer coisa ou pessoa para ficar com ela, inclusive a sociedade preconceituosa - a garota mexe no cabelo, jogando-o para a frente, e sorri mais ainda. - Meu nome é Leigh-Anne Pinnock, e o seu?
Leigh-Anne? Seu nome não me é estranho.
- Jade Thirlwall - estendo a mão para ela, mas Leigh-Anne me envolve com seus braços calorosos.
- Hey, meus amigos e eu estamos jogando boliche, e eu estou de vela ali. Quer me fazer companhia?
- Claro!
Leigh-Anne levanta e estende a mão para mim. Pego sua mão e a sigo até onde seus amigos estão.
- Galera, fiz uma nova amiga! Essa é Jade, a garota mais colorida que todos vocês juntos. E Jade, esses são Camila, Lauren, Harry e Louis, os casais mais gays que você vai ter o prazer de conhecer.
Camila é a garota do laço, e Lauren é a da jaqueta. Harry é um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos penteados para trás, e Louis possui os cabelos escuros e olhos azuis. Os dois garotos estão de mãos dadas, o que me faz pensar que estão juntos. Leigh-Anne deve mesmo estar de vela.
Todos me cumprimentam, e eu sinto-me muito bem-vinda no tempo que passo com eles. Ficamos duas horas jogando boliche e, depois, sinuca. Como já está tarde, Lauren resolve deixar o jogo mais "divertido".
- Gente, o que acham de um joguinho? - ela pergunta, e todos a olham confusos, já que estamos em meio a um jogo. - Vamos jogar em duplas, e a dupla que acertar duas jogadas seguidas tem direito a sugerir um desafio aos que estão há mais tempo sem jogar.
- Vamos ganhar essa - Leigh-Anne surge ao meu lado, e fazemos um high-five.
Logo um barman surge com uma bandeja cheia de shots de vodca. É open bar, e todos aproveitamos para pegar algumas doses, já virando uma.
No final, eu e Leigh-Anne somos realmente boas. Os primeiros a fazer o desafio são Harry e Louis.
- Deixo para você, Jay. O que eles devem fazer? - pergunta Leigh-Anne.
Viro outro shot de vodca e olho para o barman.
- Vão até o barman e ofereçam um ménage a ele.
As garotas riem, e eu as acompanho.
- É capaz de ele aceitar - comenta Camila, observando enquanto os dois vão até o bar.
Eles conversam por um momento, e a expressão do barman é impagável. Ele parece completamente surpreso e envergonhado. Logo, o casal volta, e continuamos o jogo até ser tarde demais e lembrarmos que teremos aula amanhã.
Me despeço de meus novos amigos e vou andando até o prédio dos dormitórios, já que é aqui perto. Ao chegar, encontro Jesy dormindo em sua cama, e rapidamente coloco o pijama e faço o mesmo. Ao programar o alarme em meu celular, vejo duas novas mensagens de Perrie. A primeira é a que ela me enviou no café e eu não tinha lido ainda.
Loirinha da Carona: Você tem a mim.
Loirinha da Carona: Desculpe por hoje, espero que tenha aproveitado bastante seu dia. Tenha uma ótima noite, Jadey.
----------------------------------
Só gostaria de avisar que talvez (muito provavelmente) terá um pouquinho de Pesy, Leighade e Jadesyanne (???), tudo bem?
Mas o OTP supremo prevalecente é e sempre será Jerrie, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?