Bad Dreams And Meets

1.9K 224 148
                                    

Olá pimpolhos!

Tenho alguns avisos para vocês hoje, mas juro que é rapidinho.

Primeiro: editei todos os capítulos e coloquei uma música que achei adequada, então, se quiserem conferir, só voltar lá.

Segundo: fiz uma playlist no Spotify para a fanfic! Todas essas músicas e as futuras estão lá: https://open.spotify.com/user/icecreamproducoes/playlist/69pKACvnvEc2JsRJhNRUsd

Terceiro: Acho que o próximo capítulo vai demorar mais que o normal para sair já que, diferente de todos os anteriores, eu não o deixei pronto para postar, e estou mega ocupada com o colégio agora. Peço desculpas por isso.

Música: Cruel World - Lana Del Rey

-----------------------------------------------------

POV PERRIE EDWARDS

A porta faz um estrondo ao bater contra a parede, e isso me assusta. Olho no relógio: duas e meia da manhã. Levanto-me da cama e sigo até a entrada, encontrando um Zayn completamente bêbado se apoiando na parede. Ao me ver, ele abre um sorriso doentio e nojento.

- Boa noite, amor. Cheguei atrasado?

Ele dá um passo para frente, aproximando-se de mim. Tento me esquivar quando Zayn me toca, mas ele é mais rápido e forte. Ele puxa-me pelos ombros e me joga contra a parede com força. Zayn tenta me beijar, mas viro minha cabeça para o lado. Entretanto, ele segura meu queixo e obriga-me a encará-lo.

- Você está me ignorando? - ele pergunta. Seu rosto está muito perto, e agradeço a Deus por não conseguir sentir o álcool em seu hálito. - Eu vou te ensinar a nunca se fazer de difícil, vadia.

Zayn, ainda segurando meu queixo, beija-me, e consigo sentir a vodca em sua boca. Ele morde meus lábios tão violentamente que sinto-os se partindo, e uma linha de sangue desce pelo meu queixo. Ele segura meus braços acima de minha cabeça enquanto sua outra mão tenta desajeitadamente descer o short de meu pijama.

Sinto as lágrimas em meus olhos quando os fecho para não vê-lo me usar daquela maneira. Sinto-me um objeto descartável e sujo.

Quando Zayn se dá por satisfeito, ele me joga no chão. Encolho minhas pernas e as abraço, chorando convulsionamente. Pelo menos acabou por hoje, certo?

Mas ele nunca está realmente satisfeito.

Zayn me puxa pelos cabelos até que estou em pé, e me joga novamente na parede, mas de frente para ela.

- Você não é nada - ele sussurra em meu ouvido. - Você é fraca. E precisa de mim. Mas é muito chata e desobediente.

Ele tira minha camiseta, e eu não tenho forças para tentar impedi-lo.

- Sabe do que você precisa, bonequinha? - algo frio atinge minhas costas, e eu as arqueio enquanto a dor se espalha pelo local. Mas eu não grito. - De uma boa surra para aprender o seu lugar.

Reconheço o couro quanto o objeto atinge minhas costas novamente, e julgo ser o seu cinto. Mais lágrimas caem pelo meu rosto enquanto ele continua sua tortura.

- Eu só vou parar quando você gritar - avisa ele, e posso imaginar o sorriso doentio em seu rosto.

Mas eu não grito. Por isso ele continua a atingir minha coluna várias e várias vezes até que a sinto sangrar.

Acordo completamente assustada. Posso sentir meu corpo coberto pelo suor, e parece que meu coração vai pular do peito.

Sei o porquê de aquilo deixar-me daquela maneira: não é apenas um pesadelo, mas sim a lembrança do que aconteceu na última sexta-feira quando Leigh-Anne não estava em casa. Todas as noites alguma daquelas lembranças me tortura, o que resulta em péssimas noites de sono e uma mente perturbada pelas lembranças constantes.

Olho para o lado e encontro Jade dormindo tranquilamente. Tomando cuidado para não acordá-la, ergo-me da cama e sigo na ponta dos pés para fora do quarto. Desço as escadas o mais silenciosamente possível até a cozinha. Preciso de um copo de água.

Após encher o copo de água, sento-me em um dos bancos que acompanham a bancada e me pego pensando no que fazer a seguir. Não era minha intensão que Jade descobrisse o que Zayn faz - na verdade, as únicas que sabem são Jesy e Leigh-Anne, e de alguma forma eu as convenci a não contar a ninguém. Mas não creio que consiga fazer o mesmo com Jade. Ela se importa demais com o que é certo para deixar as coisas como estão.

Algo me tira de meus pensamentos: um movimento repentino na cozinha. Alguém entra no local e vai direto para os armários, aparentemente sem perceber que estou aqui. É um homem mais ou menos de minha altura, com os cabelos já brancos e um bigode da mesma cor. Julgo ser o pai de Jade, mesmo que a circunstância seja completamente estranha.

Quando se vira para colocar o cereal em cima do balcão, ele finalmente parece perceber minha presença e se assusta, chegando a derrubar um pouco do cereal no chão. Ele parece normalizar a respiração e me encara.

- Você não é um fantasma, certo?

Sorrio, mesmo que internamente eu me pergunte que diabos ele faz essa hora aqui. Pelo que Jade me contou, ela não vê o pai há algum tempo por ele ficar trancado em seu quarto.

A menos que ele saia à noite pela casa para não ser visto.

- Não. Sou Perrie Edwards, amiga de sua filha.

Ele volta sua atenção ao seu cereal, colocando-o quase que por completo em um balde de pipoca.

- Como ela está? Não a vejo faz algum tempo.

- Ela sente sua falta - digo. Mesmo essas não sendo suas exatas palavras, percebi pelo modo como falou dele que ela sente falta de sua família.

O homem para por alguns segundos e encara o nada, como se estivesse perdido em seus próprios pensamentos.

- Diga a ela que eu sinto muito - ele vai até a geladeira e pega três garrafas de água. - Boa noite, Perrie.

Ele sai da cozinha, e ouço seus passos na escada. Olho para o copo de água cheio em minha frente e percebo que não bebi nada. Após beber um pouco, derramo o resto na pia, lavo o copo e volto para o quarto de Jade.

Ela continua deitada na mesma posição de antes, com os cabelos castanhos cobrindo o travesseiro e uma das mãos estendida, já que estava segurando a minha.

Eu devo agradecer a quem quer que seja por colocá-la em minha vida. Nesse curto período de tempo que passamos juntas, sinto como se ela tivesse me mudado. Antes, eu nunca teria sequer cogitado a ideia de ir até a polícia por causa de Zayn, mas agora isso parece cada vez mais claro em minha mente.

Deito-me ao seu lado e seguro sua mão novamente. Eu apenas queria que as coisas não fossem tão complicadas.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora