Best Worst Party Ever

3K 261 289
                                    

Música: Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent

--------------------------------------------

No fim, a festa não é bem o que eu esperava.

A república é enorme, e está lotada. A UNY inteira deve estar concentrada aqui, e o som está realmente muito alto. Pessoas bêbadas estão dançando em cima das mesas e dos sofás, outras se agarram em todos os cantos, e eu acho que vi uma garrafa de cerveja em um dos lustres. Jesy chega cumprimentando todos, e logo me oferece um copo com o que parece ser vodca. Bebo todo o conteúdo e deixo o copo no balcão pelo qual passamos, e continuo a seguindo entre as pessoas.

- Vou procurar Jake - grita Jesy em meu ouvido, esta sendo a única maneira de eu ouvi-la. - Já volto, ok?

Levanto o polegar para ela, sinalizando que tudo bem, e observo a ruiva se afastar. Resolvo procurar algum lugar para sentar, já que ainda não entrei no clima da festa, e encontro um sofá com um lugar vago ao lado de uma garota e um casal se agarrando. Sento-me ali mesmo.

Observo as pessoas que passam em minha frente. A maioria tropeça em seus próprios pés, embriagada demais para manter o equilíbrio, e vejo uma garota apenas de sutiã subir em uma mesa de vidro.

Isso não vai acabar bem.

- Bela festa, huh? - ouço alguém murmurar, e percebo que foi a garota sentada ao meu lado. Pelo canto dos olhos, tento ser sutil ao estudar suas feições.

Ela é loira, com belos olhos em um tom de azul que eu nunca conseguiria alcançar para pintar em meus quadros. Seu queixo está apoiado em sua mão, e seu cotovelo em sua perna. Ela usa um vestido branco, e me lembra imediatamente sobre as descrições da deusa grega Afrodite em minhas aulas de História.

É errado ou algum tipo de ofensa aos deuses comparar alguém tão bela à deusa da beleza?

- Você parece entediada - comento, e a garota arregala os olhos para mim. Provavelmente pensou não ter dito aquilo em voz alta.

Entretanto, logo suas feições se suavizam, e tudo que consigo pensar é que eu poderia pintá-la durante todos os meus dias.

- Fui obrigada - ela responde, relaxando contra as costas do sofá. - Minha amiga quis vir e me arrastou junto. Na verdade, nunca tinha ido a uma festa.

Ergo uma das sobrancelhas para ela.

- Sério? Nunca mesmo?

Ela nega com a cabeça, e então abre o sorriso mais lindo que eu já tive o prazer de ver.

- Sou Perrie Edwards, e você?

- Jade Thirlwall. Qual o seu curso?

- Música - fico um pouco surpresa, e ela percebe. - Antes que você diga que isso não tem futuro nenhum, saiba que...

- Eu adoro música - a interrompo com um sorriso. - Qual instrumento você toca?

- Ah, a voz - ela dá uma risada e eu a acompanho. - Toco piano e violino, e estou empenhada para aprender violão também. Mas e você?

- Também estou no ramo artístico - digo, feliz por achar alguém com tanto em comum em uma festa como aquela. - Sou pintora.

- Sério? Sou apaixonada por arte! - ela diz animada, o que automaticamente me anima também.

- Bom, acho que a partir de agora já podemos ser melhores amigas - brinco, o que a faz rir novamente.

Perrie abre a boca para responder, mas uma figura ruiva e escultural para em minha frente.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora