In The Name Of Love

1.6K 136 179
                                    

Quando volto das aulas, no dia seguinte, todas as roupas de Perrie já não estão mais no apartamento.

Não posso dizer que não esperava por isso, mas achei que fosse levar mais tempo. É como se Perrie quisesse acabar com tudo o mais rápido possível, e isso me machuca ainda mais. Ela parece não se importar muito com o que passamos juntas, e apenas quer seguir sua vida como se nada tivesse acontecido.

Tudo parece meio estranho, já que estou acostumada a ver alguma roupa dela jogada em algum lugar, ou suas partituras espalhadas pelo sofá. Qualquer coisa me faz lembrar da falta que ela me faz, e traz as lágrimas de volta a meus olhos.

Eu meio que me odeio por me sentir assim depois do jeito que ela me tratou, mas não posso impedir. Na noite passada, dormi no sofá esperando que ela mudasse de ideia e voltasse para casa. Coisa que, obviamente, ela não fez.

--- x ---

Alguns dias depois...

Eu nunca tinha visto a Universidade tão cheia quanto hoje. O estacionamento já estava lotado, fazendo com que as pessoas tenham de estacionar fora do terreno da NYU. Todo tipo de pessoa encontrava-se aqui - desde homens e mulheres bem-vestidos até hippies vendendo flores. Eu gosto dessa diversidade.

- Nervosa? - pergunta Ariana, quando eu me sento em sua frente.

- Não muito - digo a verdade, já que minha cabeça andou ocupada com tantas coisas durante esse tempo que não tive tempo de me preocupar. Pego o café, que Ariana já tinha pedido, e bebo um pouco. - E você?

- Eu ensaiei quatro vezes e não consegui acertar o tom. Além disso, Camila não me mandou nada até agora. Será que aconteceu algo com ela? - Ari desbloqueia a tela do celular e entra em todos os seus aplicativos de mensagem. - Céus, eu estou muito nervosa.

Rio de seu nervosismo, e recebo um tapa no braço e uma careta emburrada como resposta.

- Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo - asseguro-a, bebendo mais um pouco de meu café. - Menos esse café, que está forte demais até para mim.

Estamos em uma cafeteria chamada LatteDay, já que eu não queria voltar ao Coffee & Friends por motivos óbvios. Mas, aparentemente, eu não voltarei aqui tão cedo.

- Teremos que achar outro lugar, então - ela fala, terminando seu café.

Após saírmos do estabelecimento, vamos até a área aberta onde foi montado um palco para o Festival de Talentos. Anexados a ele estão alguns trailers, que servem como camarins aos estudantes, e tudo parece realmente com um festival.

- Eu estava procurando vocês - diz Martin, quando o encontramos em frente ao palco.

- Desculpe, estávamos tomando café - respondo, caminhando com os dois em direção à ala dos "camarins". - Já está tudo certo para o show?

- Eles não queriam colocar uma mesa de mixagem lá, mas digamos que eu sou bastante persuasivo - ele pisca um dos olhos para mim. - Esperem aqui um segundo, eu já volto - Martin se afasta de nós para falar com algumas pessoas desconhecidas por mim.

- Espero que tudo dê certo - comenta Ariana, mas minha atenção é desviada dela.

Porque, junto com as pessoas que começavam a se juntar na platéia do palco, está Perrie Edwards. E ela não está sozinha.

Fico a encarando por algum tempo, e parece que meus dias de desintoxicação não adiantaram nada, já que é quase como se eu pudesse realmente sentir a ferida de meu coração se abrir. A loira está de mãos dadas com um homem alto e musculoso, mas este está de costas para mim, impossibilitando que eu tenha uma visão melhor sobre ele. Perrie sorri para ele com aquele sorriso espontâneo, o mesmo que costumava dirigir a mim.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora