Música: Girls Like Girls - Hayley Kiyoko
-----------------------------------------------
POV LEIGH-ANNE PINNOCK
Meio-dia. O sol brilhando no céu, pessoas apressadas para o almoço e eu esperando minha melhor amiga sair do prédio de Música.
- Hey, Lee - Perrie me cumprimenta. Ela abre um leve sorriso, mas logo ele desaparece.
- Hey. Há algo errado? - pergunto. Conheço Perrie há tempo o suficiente para saber quando algo a está incomodando. Abaixo o tom da minha voz, para que apenas ela possa escutar: - Foi Zayn novamente? Ele te machucou?
Ela nega com a cabeça.
- Não, não foi nada. Estou indo almoçar com Jade, quer vir?
Abro um sorriso. A morena parece ser uma ótima pessoa, e eu tenho certeza de que ela fará bem para Perrie. Agora que está longe de sua casa, espero que a loira mude um pouco sua vida.
Começando por se separar de Zayn.
- Se não for incômodo... - respondo, mas na verdade estou ansiosa. Eu realmente gostei de sair com Jade. Perrie conhecê-la é muita coincidência.
- Claro que não, sua boba - começamos a andar na direção do prédio de Artes, que é bem perto daqui.
- Mas sério, Pezz, o que houve? Você está estranha - tento novamente. Perrie tem a horrível mania de manter tudo para si por medo de incomodar ou machucar os outros. Ela é extremamente bondosa, porém muito fechada.
Perrie solta um longo suspiro, e leva a mão até o colar que Zayn deu a ela. É algo que ela sempre faz quando fica nervosa ou desconfortável.
- Nada sério. Eu tive uma conversa hoje com Jade que me deu muito o que pensar. Tanto que não consegui me concentrar na aula. O Sr. Vasquez percebeu e me deu um trabalho. No primeiro dia!
Então Jade está fazendo Perrie pensar bastante sobre alguma coisa? Interessante.
- E sobre o que você não conseguia parar de pensar, exatamente?
Perrie exita um pouco e, quando abre a boca para responder, uma morena maravilhosa se aproxima de nós.
- Jade! - um sorriso nasce nos lábios da loira, e seu rosto se ilumina. É como se a morena fosse o sol que trouxe fim à tempestade de Perrie.
- Oi, Perrie. E olá, parceira! - Jade vem até onde estou e me abraça, o que retribuo.
- Saudades de mim, Unicórnio? - pergunto, usando o apelido que dei a ela na noite do boliche.
- Como não sentir falta da melhor jogadora de boliche e sinuca da cidade? - ela brinca, e nós rimos.
Por cima do ombro de Jade vejo Perrie parada, com os braços cruzados e encarando o chão. Controlo-me para não rir da situação. A morena logo me solta e percebe o estado da loira. Ela então beija a bochecha de Perrie e afaga seu braço.
- Ei, Pezz. Você está bem?
O estado dela muda rapidamente. Perrie coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha e o brilho em seus olhos reaparece quando ela olha para Jade.
Eu não faço ideia do que estou presenciando, mas sinto que estou interrompendo algo. Coloco as mãos na cintura e apenas observo a cena.
- Sim, claro - ela sorri para a morena, e fica a encarando por alguns segundos. Então ela balança a cabeça, como se para afastar um pensamento, e parece lembrar nosso propósito aqui. - Hey, vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?