Música: I'm A Mess - Ed Sheeran
-----------------------------------------------
POV JADE THIRLWALL
Azul com um pouco de branco. Azul com verde. Azul claro com um tom mais escuro de azul. Eu tento, tento, mas não consigo encontrar o tom ideal.
Desisto do azul e volto ao amarelo-claro, quase branco. Pinto calmamente sobre a tela, já que sou a única pessoa na sala. Pedi para a professora que deixasse eu terminar meu quadro depois das aulas, e ela concedeu aquilo apenas a mim.
Estou tão concentrada enquanto pinto que não vejo quando alguém entra na sala. Continuo traçando o pincel sobre a tela, até que a pessoa se pronuncia.
- Hey - Perrie diz, e só então a vejo sentada em cima de uma das classes.
Rapidamente cubro a tela e sorrio para ela.
- Oi, Pezz.
- O que você estava pintando? - ela pergunta, pulando da classe e vindo até mim.
Coloco-me em frente ao quadro, de modo que ela não consegue alcançá-lo.
- Nada. É para um trabalho.
- Então não é "nada" - a loira ri, fazendo aspas com os dedos e tentando tirar o pano branco de cima da tela, mas eu fico em sua frente.
- Quando terminar eu mostro - isso a faz parar.
Perrie estica o dedo mínimo.
- Promete de mindinho?
Reviro os olhos, mesmo que esteja sorrindo. Perrie Edwards é um ser humano adorável. Junto meu dedo com o seu, em uma promessa que crianças de sete anos fariam mas que provavelmente Perrie leva a sério.
- Prometo.
- Tudo bem então. Agora limpe suas mãos e vamos.
Vou até a pia localizada no canto da sala e lavo minhas mãos, tirando qualquer resquício de tinta. Após fazer isso, pego minha mochila e saímos juntas do prédio de Artes.
- Planos para o fim de semana? - pergunto, notando como ela fica bonita com os cabelos sendo balançados pelo vento.
- Vou ficar pelo campus - ela responde, fazendo uma careta. - Leigh-Anne vai para a casa de sua irmã, então vou ficar sozinha.
Uma ideia passa pela minha cabeça, e eu não a filtro antes de colocá-la para fora.
- Ei, eu vou para a casa de minha avó. Não quer vir junto? - ela olha para mim rapidamente, e acrescento: - Para você não ficar sozinha.
- Não iria incomodar? - ela parece receosa, então abro um sorriso para ela e entrelaço meu braço ao seu.
- Claro que não. Você é sempre bem-vinda. Além do mais, ela vai adorar te conhecer.
- Tem certeza? - ela olha para mim, e eu me perco por alguns segundos em seus olhos.
Afago seu braço, tentando fazer com que ela relaxe.
- Total certeza. Só não vá se assustar. Vovó adora fazer perguntas.
- Se ela for como você, eu tenho certeza que vou adorá-la - ela diz, e sinto meu rosto esquentar.
Chegamos no Coffee & Friends, e avistamos Jesy e Leigh-Anne em nossa mesa habitual. Já faz um mês que as aulas começaram, e eu me tornei realmente próxima das três garotas nesse tempo.
- Oi, garotas - digo, sentando-me em frente a Jesy. Ela ergue as sobrancelhas algumas vezes, e eu reviro os olhos.
- Vocês demoraram - comenta Leigh-Anne, bebendo um pouco de seu café. - Acho que o café de vocês já esfriou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?