Música: Secrets - OneRepublic
---
O dia está ensolarado, o que facilita nossos planos. Como planejado, Jesy, Leigh-Anne, Perrie e eu vamos em algumas lojas para ver os vestidos que sejam do nosso gosto e que agradem Jessica também.
- Eu ainda não entendi por que Jake não está ajudando com nada - comenta Perrie, enquanto olhamos as vitrines. - Esse casamento é tão dele quanto seu. Além disso, a criança é dele.
- Eu nem dou muita importância - Jesy dá de ombros. - Ele aparentemente quer isso tanto quanto eu, então é até bom que não participe muito.
Entramos na primeira loja, onde há vestidos espalhados por todos os lados. Jesy quer fazer-nos sentir confortáveis, então não haverá aquela típica cor única para todos os vestidos. Ela mudou muitas coisas para seu casamento, para que não seja pior do que já é.
- Você fica bem de azul - elogio Perrie.
Ela vira-se em minha direção e abre um sorriso. Na verdade, não há nenhuma cor que não combine com ela.
- Obrigada, amor - Perrie dá uma volta em frente ao espelho. - Eu gostei desse.
Eu tinha experimentado um vestido, mas não gostei muito de como ficou. Foi assim com os dois seguintes, então optei por escolher na próxima loja.
- Você deveria levar. É bonito, e combina com seus olhos.
Perrie concorda com a cabeça e fecha a cortina do provador. Fico a esperando ao lado do provador, até que a loira me chama.
- Jeed? Eu estou tendo alguns problemas aqui - ela fala, abrindo um pouco da cortina e virando-se de costas para mim.
Imediatamente entendo seu problema. O zíper de seu vestido está preso, e demora um pouco até que eu consiga desprendê-lo. Ao conseguir fazê-lo descer, antes que eu possa me afastar, Perrie se vira de frente para mim, olha rapidamente para os lados e me puxa para dentro do provador, fechando a cortina.
Logo seus lábios estão nos meus, e eu mal de importo com o fato de estarmos em um provador de uma loja de vestidos. Tudo que importa é o gosto dos lábios de Perrie, o jeito que seu corpo está colado no meu, os arrepios que ela me causa sempre que me beija, e como tudo entre nós parece encaixar tão perfeitamente.
- Ei, casal, vocês podem trocar saliva em outro lugar? - a voz de Jesy nos interrompe. - Dá para ouvir tudo aqui de fora, e não é agradável.
Me separo de Perrie com um biquinho formado nos lábios, logo selando seus lábios mais uma vez rapidamente. Saio do provador e esperamos a loira terminar de se trocar antes de finalizar as compras e ir embora do local.
As ruas de Nova York estão lotadas, como sempre. As pessoas parecem estar em constante corrida, como se sempre estivessem atrasadas para algum compromisso.
Mesmo assim, eu gosto desta cidade. Acho ela bonita, principalmente à noite. Quando as luzes se acendem, iluminando a noite escura e parecendo-se com estrelas.
Decidimos parar em um Starbucks para tomar um café antes de prosseguirmos. Leigh-Anne e Jesy entram no estabelecimento para fazer os pedidos enquanto Perrie e eu esperamos aqui fora. Entramos em uma conversa casual sobre o casamento de Jesy, até que um homem nos interrompe.
- Perrie Edwards? É você mesmo? - ele pergunta, encarando minha namorada.
Ela parece meio tensa.
- Desculpe, nos conhecemos?
Ele sorri para ela. Seu sorriso é bonito, assim como ele, que possui traços europeus.
- Certamente sim. Eu ficaria realmente surpreso se você não lembrasse de mim - ele responde, e seu sotaque é britânico.
Perrie mexe em seu cabelo, parecendo desconfortável.
- Desculpe, mas eu não lembro.
- Se quiser uma ajuda para se lembrar e continuar de onde paramos, eu moro no apartamento na Fifth Avenue - ele vai embora, ainda com aquele sorriso no rosto.
Mesmo que diga não se lembrar, algo me diz que Perrie sabe quem aquele cara é.
- Você sabe quem ele é, não sabe? - pergunto, virando-me para a loira.
Ela solta um suspiro.
- É complicado.
- Então você não vai me falar quem ele é?
Seus olhos encontram os meus, e não me sinto como antes, quando não escondíamos nada uma da outra. Agora parece que ela esconde uma outra vida de mim, e se recusa a me contar diversas coisas.
- Quando você disse que sempre lembrava de mim e cogitava voltar para casa... - engoli em seco, tentando não chorar. - Você estava com outro?
- Jeed, não é bem assim - Perrie se aproxima de mim, mas eu me afasto e ergo uma das mãos para fazê-la parar.
- Então me explica, porque eu sinceramente não estou entendendo essa quantidade de segredos entre nós.
Perrie abre a boca, mas sua resposta não sai. Ela a fecha, e fica me encarando por um momento. Eu levo isso como resposta.
- Eu vou dormir na casa da Ari hoje. Quando estiver disposta a se abrir comigo, pode me ligar - as lágrimas já descem pelos meus olhos quando me viro e vou embora, sem olhar para trás.
---
E aí, galera? Só quero avisar que estou de recuperação em três matérias e quero morrer.
Nunca estudem em Institutos Federais se não quiserem ser escravos dos estudos. Estejam avisados.
Vim aqui panfletar a história da minha amiguinha xellegomes, chamada GLORIA. É uma história original muito legal que vai ter um enredo maravilhoso (já recebi uns spoilers, e eu sou a revisora). Vão lá dar uma olhadinha.
Aliás, viram minhas outras fics? Só entrar no meu perfil e dar uma olhadinha. Eu costumo atualizar semanalmente todas.
E eu tava vendo que aqui tem leitores de Portugal! Como assim, gente? Eu fiquei muito feliz com isso, sério.
P.S.: Atingimos 6k aaaaaaaaaa obrigadaaaaaa sz sz sz
P.S. 2: Não tem nada haver com a fic mas eu vou publicar uma fanfic camriana, para quem gosta, watch out.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
Hayran KurguVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?